Alguns podem dizer que nunca conseguiremos. Somos apenas dois adolescentes imaturos a apostar numa viagem sem caminho possível. Mas o que é que eles sabem?
Alguns dizem que talvez até consigamos, porém não irá durar. Não é uma relação considerada normal. Não nos conhecemos verdadeiramente. Mas o que é que eles sabem?
Alguns dizem que não iremos ultrapassar os obstáculos. Somos demasiado novos para conseguirmos safar-nos numa coisa destas. Mas o que é que eles sabem?
Conquistaste o meu coração de uma maneira que eu não sei explicar, então eu pergunto: o que é que eles sabem das promessas? Das brincadeiras? Das brigas? Das declarações? Dos planos? Não sabem de nada, nem de 1% do que se passa no nosso círculo pessoal, porque, isso mesmo, é pessoal. E não iremos deixar que alguma mínima opinião alheia do círculo externo e ignorante atrapalhe qualquer plano que tenhamos para nós dois.
Não precisamos de uma relação normal ou de toque íntimo um no outro para termos a certeza de que nos conhecemos perfeitamente porque, tenho a certeza absoluta, és a pessoa que mais me conhece, mais me entende e melhor lida comigo. E não queremos uma relação perfeita. O que seria de uma relação sem os obstáculos que nos fazem lutar mais e mais um pelo outro? A nossa relação já é perfeita para mim do jeitinho que é.
Eles não vivem o que nós vivemos, senão seriam testemunhas de um grande amor, verdadeiro, profundo e poderoso.