| 29/03/2018 |

6 2 0
                                    

   Nunca fui uma rapariga coberta de sonhos. Tinha os meus sonhos de criança que de nada valiam, tive as minhas ambições, mas nada a longo prazo.

   Hoje posso dizer que tenho um sonho, um que pretendo levar pela vida toda. Primeiro, pretendo encontrar-te. Pretendo passar um tempo contigo. Pretendo apresentar-te aos meus pais. Pretendo conhecer também a tua família. Mostrar-te tudo da minha vida. Mostrar-me a cidade onde sempre vivi. Conhecer a cidade onde vais viver. Quem sabe um dia conhecer a cidade em que já viveste. Quero que tenhamos amigos em comum e quero conhecer os teus atuais. Quero mudar-me e viver contigo. Quero casar contigo, tornar oficial tudo isto que temos. Viajar contigo. Ajudar-te a realizares os teus sonhos. Construir uma família contigo, mesmo sabendo que ter filhos nunca foi algo que eu tivesse almejado. Quero poder contar-lhes como nos conhecemos e mostrar o quão corajosos e destemidos fomos. Ensinar-lhes todas as boas lições que aprendi contigo. Ver-te crescer e orgulhar-me do teu sucesso. Apoiar-te nas decisões difíceis e nos momentos maus. Quem sabe voltar a escrever um livro, desta vez sobre nós. Contar a nossa história a toda a gente. Mostrar que apesar de todas as dificuldades, o amor verdadeiro prevalece.

   E o nosso amor eu tenho a certeza que prevalecerá durante anos, pois ambos nos esforçamos todos os dias para conseguirmos alcançar o nosso objetivo: ficarmos juntos.

Texts For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora