cap 3

69 2 0
                                    

uma semana depois...

Agnes on

Uma semana se passou depois do baile, eu não vejo o Bn desde daquele dia, tô evitando qualquer contato com ele, hoje é sexta feira e eu vou fazer uma festa na piscina com os meus amigos, decido ligar para a Laura pra ela vim me ajudar a arrumar as coisas.
Ligação on
Laura: quem é?
Eu: sua melhor amiga trouxa, estava dormindo né?
Laura: Oie amiga, estava mesmo klkk
Eu: sabia, vamos ir comigo comprar as coisas para a festa?
Laura: opaaaa, claro que vou, que horas???
Eu: 11:00h vou aí te buscar.
Laura: tá, vou me arrumar então.
Eu: tbm vou, byee.
Laura: byeeee.
Ligação off
vou pro meu banheiro, tomo banho, hidrato o meu cabelo e vou pro meu closet me arrumar, escolho minha roupa e depois vejo se gostei do resultado que ficou.
termino de me arrumar e vou na minha garagem escolher qual carro vou usar hj, acabo escolhendo uma Mercedes preta. Passo pela entrada do morro voada, os vapores tudo atiraram contra o meu carro ksksksks, pena que é blindado rs. Chego na casa de Laura, saio entrando mesmo, já sou de casa, vou direto para o quarto dela e a piranha tá dormindo.
Agnes: ACOOOOOORDAAAAA -pulo em cima de Laura.
Laura: Aí vai tomar no cu piranha, tu demorou tanto que eu dormi.
Agnes: Nem demorei tanto ué.
Laura: ata Agnes, vamos logo.
Bn on

Estava com uma puta rebolando no meu pau quando o radinho toca.

Bn: Qq é caralho?
vapor: foi mal aí chefe, acabou de entrar uma mercedes preta aqui no morro em direção a casa.
Bn: VOCÊS NÃO FIZERAM NADA?
Vapor: atiramos contra o carro mas a porra é blindada
Bn: caralho em, tô indo lá.
radinho on

Chego lá em casa e vejo a tal Mercedes na porta. Entro que nem louco em casa e vejo a Agnes no sofá.
Bn: de quem é aquele carro lá na porta?
Agnes: meu ué.
Bn: tu é louca porra?
Agnes: sou não, só estava com pressa.
Bn: mina louca da porra.
Agnes: me deixa Bn.
Agnes on

Eu e Laura já saímos do morro e já compramos tudo pra festa, agr estamos indo pra casa arrumar as coisas.
algumas horas depois
Estava tudo pronto para a festa, eu e Laura já estávamos prontas e só sentadas no sofá esperando o povo chegar.
Dia seguinte

A festa rolou normalmente, foi bem animada, umas 3:30 da manhã acabou. Essa semana tem feriado aaaaa, vou pra Arraial com a Laura e os meninos, esse final de semana promete rs. Tô começando a arrumar as minhas pra ir, não sei qual roupa levar nas ok, sempre dou um jeito pra tudo.
2 horas depois

Terminei de arrumar as malas, tô vendo uma roupa pra eu começar a me arrumar pra ir aeeeee. Tomei banho, fiz hidratação no cabelo, coloquei uma roupa confortável né, agora só estou esperando a Laura passar aqui. Depois de uns 20 minutos ouço o barulho da buzina, pedi para o Breno me ajudar a levar as coisas.

Instagram on

@agnesmller3: não esqueça de se amar, paaartiu🍃

@agnesmller3: não esqueça de se amar, paaartiu🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora