Acordo com o meu iPhone despertando 06:50 pra ir pro colégio, tomo um banho, coloco uma roupa simples e uma make bem básica, e desço pra tomar café da manhã...
Maria: Bom dia minha filha
Eu: Bom dia Maria, o que temos pra hoje?
Maria: frutas, café suco e pão e outras coisas...
Eu: ah sim, cadê o meu papi?
Maria: ele disse que tinha uma reunião de última hora.
Pra quem não sabe Maria é uma segunda mãe pra mim, me criou e até hoje cuida de mim. termino de tomar café da manhã e chamo o meu motorista pra me levar.
Chego no colégio, encontro a Laura.
Laura: AMIGAAAAAAA, q sdds que eu estava piranha.
Eu: Pare de gritar doida, tbm estava com sdds, cadê os meninos?
Laura: provavelmente eles não vão vim né, todo ano é isso.
Eu: vdd, querem nada da vida eles.
Horas depoisLaura: amiga vamos lá pra casa?
Eu: pode ser
Passam uns minutos e o irmão da Laura chega pra nos buscar, vou admitir que ele é um pedaço de mal caminho rs
Laura: Breno a minha amiga vai lá pra casa.
Bn: quem é a patricinha?
Agnes: patricinha teu rabo, sou a Agnes satisfação.
Bn: hm ela é bravinha rs.
Laura: AAAAAAA, chega vcs dois, acelera isso Breno.
Uma minutos depois chegamos no morro e fomos no bar da dona Katia almoçar.Dona katia: Oie amores, o que vão querer hoje?
Eu: Uma coca cola, porção de batata frita e bife.
Laura: quero o mesmo Tia
Bn: eae tia, vou querer o mesmo só que em vez de coca uma cerveja. Almoçamos fui pra casa com a Laura, e o Bn foi pra boca.
Laura: vamos fazer o que agr?
Eu: vamos fazer pipoca, brigadeiro e vamos fazer um filme. Passamos a tarde toda vendo filme quando foi umas 21:00h eu fui embora.
Cheguei em casa, jantei, tomei um banho e depois fui dormir.
Dia seguinte
Acordei 12:30, e fui almoçar, hoje é sábado, tem baile na Maré hj, eu e Laura vamos no shopping comprar uma roupaaaaaas, depois que termirei de comer, fui tomar banho e me arrumar, só que antes a Laura me ligou.
Ligação on
laura: PIRANHAAAAAA
Eu: que é?
Laura: passo aí pra te buscar 14:00.
Eu: tá laura tá
Laura: iiih chata
Ligação off
Vou pro meu banheiro, faço hidratação no meu cabelo, seco, começo a ver que roupa eu vou e logo em seguida começo a me maquiar. No final gostei do meu look e da make. Laura chega em uma Ferrari no horário q ela marcou, ela está lindaa.
Meu lookLook da Laura
Chegamos no shopping, fomos na chanel, gucci, Mac, entre outras. Depois de comprar muita coisa decidimos ir lanchar no Mc. Depois de comermos fomos pra casa, e esperamos dá a hora de nos arrumar.
Laura tomou banho no quarto dela, e eu no banheiro do quarto de visitas, por acaso quando sai de lá trombei com o Bn.
Bn: Que isso em morena
Eu: larga de ser ridículo Bn.
Bn: para de ser marreta. Ele encostou na parede e ficou me encarando, quando pensei que ele ia me beijar, ele virou e foi pro quarto. Euem garoto louco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem
Genç KurguAgnes tem 16 anos, tem olhos claros, cabelos castanhos e pele morena, tem de tudo mas mesmo assim não se sente melhor que os outros. Agnes perdeu sua mãe quando ainda tinha três anos, por isso seu pai fez de tudo pra dar uma vida melhor para ela, ho...