Capítulo 24

531 27 0
                                    


Madison p.o.v

- Como assim Dayna era sua namorada?

-Isso faz tempo Madi...

-Okay, então seu aniversário ta chegando o que vamos fazer?

-Eu não sei...

   Eu e Cole começamos a conversar sobre o que fazer no seu aniversário... Bom depois de conversar com meu boy ele foi tomar banho, to meio triste porque em março Cole vai ter que ir pra Canadá e eu não sei como vamos ficar. Depois de um tempo Cole aparece.

-Bom, tenho que ir. - falo colocando meu tênis e pagando minha bolsa.

-Mais já? - ele pergunta fazendo biquinho.

-Cole ja são 21:00 e eu tenho uma mãe. - digo rindo.

   Depois de darmos mais de mil beijos, sai da casa de Cole e o motorista me deixou em casa. Alguns minutos depois chego em casa e vejo minha mãe sentada no sofá.

-Oii mãe. - sento ao seu lado.

-Oi meu amor. - ela me da um beijo na testa.

   Levantei do sofá e fui ate a cozinha, minha mãe tinha feito macarronada comi, desejei boa noite pra ela e subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.

               --- Dia seguinte ---

- Bom dia filha. - minha mãe entra no quarto.

-Bom dia mãe.

-Fiz o café, vem logo.

-Ta bom

   Sorrir, tomei um banho de desci pra tomar café. Depois fui pra sala e mandei mensagem pra Stella, hoje era o aniversario dela:

Mensagens on:

Eu: Parabéns meu amoor

Stella: Ahhhhhh muito obrigada princesa.

Eu: 20 a ninhos ne?

Stella: Tua cara, e 19

Eu: Eu sei amiga kkkk

Stella: idiota kkk, beijos vou sair

Eu: Beijos...

Mensagens off.

   Hoje nem falei com Cole, na verdade Dylan me ligou e disse que Cole tinha ido gravar a série. Então não fiz nada além de assistir e comer .

Meu Boy!!! (Instagram)~Livro 2~Onde histórias criam vida. Descubra agora