Victoria on
Ele começou a me beijar e foi descendo os beijos até meus seios que me deu prazer junto ao nojo imenso que estava sentindo, meu corpo gostava mas eu desprezava aquilo.
Victoria - Para por... Por... Favor...
Rogério - CALA A BOCA
Eu me calei enquanto ele tirava minha blusa e meu sutiã eu não suportava aquilo quando ele finalmente conseguiu oquê queria eu já avia desistido de lutar, ele fez oquê queria mas em mim doía, doía muito mas aguentei calada só oquê eu pensava era em minha mãe se ela estivesse aqui oquê diria... Aquilo tudo durou por umas 2 horas no mínimo eu não estava em condições para contar de direito, ele me pegou no colo e me levou para meu quarto me deitou na cama me cobriu e e cochichou em meu ouvido...
Rogério - Olha a nossa brincadeira tem que ficar em segredo, ouviu ? - eu balancei a cabeça em forma de positividade - não faça eu te machucar .
Por mais que eu tenha concordado com a cabeça meu coração queria gritar ele precisava que auguem o ouvisse auguem que me ajuda-se mas foi aí que olhei para o lado que me dava uma meia visão do meu quarto e percebi que eu estava sozinha, não tinha ninguém pois todos que eu amava tinhão sumido e eu estava quase indo junto me afundando em minhas lágrimas e tristezas, na hora pensei em Biel mas eu não tinha forçar para pegar meu celular eu só me encolhi na cama e naquele momento entendi o medo de minha mãe quando eu ficava só com Rogério ela tinha medo que isso acontecesse mas agora era tarde para eu me lamentar agora era tarde para lembrar disso agora ela está de baixo da terra...
Mesmo com muito medo e com muita dor eu acabei dormindo...““
Mãe - Oi filha
Victoria - mãe - disse e corri para seus braços, ela estava ainda mais que as estrelas
Mãe - oi meu anjo, mas oquê vc faz aqui seu lugar não aqui não agora - diz ela surpresa pela minha “ visita ”Victoria - eu cansei mãe, cansei de tudo, todos vão embora, todos me abandonam, todos me machucam e quando estou tentando ficar melhor passar por sima de tudo ainda sou obrigada a ouvir que eu não devo viver assim, chega mãe dessa vez eu vim para ficar - disse enquanto ela me olhava com aqueles olhos verdes que me encantavam.
Mãe - eu sei filha, sei o quanto doi sei o quanto você está sofrendo - disse olhando rapidamente para o chão e voutando a olhar para mim - também doeu em mim ver tudo aquilo, mas se lembre de augo eu sempre estou do seu lado e te garanto que tudo isso vai passar
Victoria - eu sei mãe, mas se não passar eu...
Mãe - não, aqui não é o seu lugar eles ainda precisão de você tem auguem lá que ainda te ama
Victoria - quem o Biel, eu sou um nada na vida dele olha as mina que ele tem
Mãe - não Vic, ele te am...- antes que ela pudesse terminar de falar eu comecei a sumir - só saiba disso filha o Amor sempre vai vencer as dificuldades - ela disse e logo em seguida eu sumi
”””
Acordo com um ser pulando em sima de mim e tenho uma ótima visão de seu maravilhoso sorriso.
Victoria - aff não acredito que você me acordou - disse fazendo manha
Gabriel - falou com ela ? - ele diz se deitando ao meu lado
Victoria - falei sim é dessa vez quase fiquei por lá mesmo - disse olhando o teto
Gabriel - eu poderia saber o motivo - dias eu sorri de lado - mas oquê ouve de tão grave dessa vez ?
Victoria - nada de mais... - eu disse pois não estava pronta para dizer a verdade... Ou melhor nem sei se deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de uma amizade
Ficção AdolescenteMeu nome é Victoria Changes, eu tinha a vida perfeita mas tanto eu quanto as minhas esperanças de ser feliz foram morrendo aos poucos . Eu moro com meu padrasto e tenho um Melhor amigo incrível que nenhum outro consegue substituir. E infe...