Capítulo 02

4K 443 386
                                    

Como eu disse antes, aqui vai o último capítulo, chega doí, ficou tão fofo! Espero que vocês também pensem assim, porque eu tentei.
Sem mais enrolar, boa leitura! ^^
_________________________________

Alguns dias depois...

- Shinsou-san! Quando eu chutar, você tem que colocar o braço em forma de cruz! Assim o impacto diminui! – Você já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha avisado ao garoto como se defender de um simples chute, mas parecia difícil para o mesmo se defender quando você executava o movimento.

- Desculpe, [S/n]-san, mas é um pouco difícil reagir quando você chuta tão rápido. – Falou um pouco ofegante por conta do exercício, ele não era acostumado a fazer isso.

Já tinham se passado alguns dias desde que você decidira se encontrar com o gatinho atrás da escola, e, como havia previsto, o arroxeado também aparecia ali sempre. Graças a isso, conseguiu se aproximar tanto dele, quanto do felino. O bichano já chegava perto de você, mas ainda assim não deixava tocá-lo. Como não podia ficar parada, teve que treinar, como havia planejado, mas se surpreendeu, depois de assisti-la por uns dias, Shinsou pedir para treinar junto com você.

Você, claro, ficou muito feliz, conhecia o sonho dele de ser herói, mas não ter conseguido entrar no curso por conta de sua peculiaridade não ter poder ofensivo. Dessa forma, além de treinar a si mesma, você também ajudava o rapaz em combate corpo a corpo.

- Afinal, como você sabe lutar tão bem? – Hitoshi limpou a testa para retirar o suor.

O gatinho, a quem você chamou de [S\e], os assistia debaixo de uma árvore quietinho, parecia até que gostava de vê-los treinar.

- Devido a minha peculiaridade vir do meu corpo, eu preciso saber lutar, assim eu não me limito a ficar parada enquanto lanço vento nos inimigos com as minhas mãos. – Você explicou enquanto recuperava o fôlego.

- Ah, lembro disso na sua luta contra o esquentadinho. – Nem preciso dizer quem foi quem ensinou ele a falar assim, preciso?

Você sorriu sem graça pela fala do amigo.

- Se eu não soubesse lutar, não iria durar muito tempo lá. – Confessou. – Vamos continuar, Shinsou-san? – Você se colocou em posição de luta.

O arroxeado ia concordar, quando algo se passou pela sua cabeça.

- [S/n]-san. – A olhou, fazendo você encará-lo confusa. – Acho que podemos parar com os honoríficos. – Sugeriu.

- Você não se importa se eu parar de colocar o ‘san’? – Questionou curiosa.

- Não, somos amigos, então não há problema se tirá-los. – O mesmo arregalou os olhos. – Isto é, s-se v-você quiser, não vou forçá-la a fazer isso. – Você estranhou o comportamento do outro, mas resolveu não ligar muito.

Mas no fundo, sabia que não tinha gostado de ser chamada de amiga, era como se quisesse ser mais próxima que isso.

Balançastes a cabeça para espantar esses pensamentos.

 - Claro que não me importo! – Levanta o dedão em sinal positivo. – Shinsou! – Você terminou de falar com um sorriso.

Não soube o que houve, mas de repente o rapaz tinha se virado, você tinha pensado até que ele ia embora, surgindo assim um sentimento de tristeza nascer em si.

Mas ficou aliviada após ouvir ele falando novamente.

- T-tudo bem! [S/n]! – Seu coração falhou uma batida antes de começar a bater rapidamente, ouvir seu nome naquela voz rouca que adorava, sempre fazia seu coração parecer que tinha corrido uma maratona. E agora que o rapaz falara sem o honorífico, parecia que haviam se tornado mais próximos ainda.

Primavera - Imagine Shinsou HitoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora