Oiii! ^^
Minha primeira imagine *.* ainda mais de BnH, adoro ler imagines, então resolvi criar uma também, foi bem divertido.
A história está completa, acho que amanhã postarei a outra parte.
Boa leitura! ^^
Também postada no Social Spirit------------
Era uma manhã bem tranquila, estava no começo da primavera, ou seja, estava com aquele clima que nem era tão quente, muito menos frio. Perfeito para um cochilo embaixo de uma árvore.
Você caminhava tranquilamente com os fones de ouvido, estava indo para sua escola, a U.A., fazia parte do curso de heróis. Enquanto você cantarolava, vinham pensamentos que sempre apareciam quando a primavera chegava.
“A estação do amor.”, se passou pela sua cabeça, “Quanta besteira, aqui estou eu, sem ninguém”.
Sabia que era precipitado pensar assim, afinal, ainda tinha 15 anos e podia conseguir um namorado mais para frente. Mas, ao mesmo tempo, lhe incomodava ver as amigas com seus parceiros e sendo felizes, enquanto você tinha que se contentar com suas músicas, livros e treinos para se distrair.
“É melhor parar com isso antes que eu fique depressiva, está de manhã ainda, não quero ficar assim o dia todo.”, olhou para cima, vendo as flores de sakura começarem a nascer, você soltou um suspiro voltando a olhar para frente.
- Odeio a primavera! – Resmungou, inflando as bochechas, sem perceber que tinha alguém atrás de você que a observava.
- Hm, interessante. Já eu a adoro. – Parou abruptamente e olhou para atrás assustada.
Você viu um garoto mais alto que si, o mesmo possuía cabelos roxos altos e olheiras sob os olhos, ele era bonito, você pensou, logo se dando conta de quem aquele rapaz era.
- Ah! Você é aquele que lutou contra o Midoriya-kun, não é? – Colocou a mão sob o queixo tentando se lembrar do nome do mesmo. - Shinshou? Não... Ah, Shintou! – Apontou para ele, que ainda possuía uma expressão de tédio, antes dele abrir a boca para falar, você o interrompeu. – Não! Não é Shintou. Não se parece com você... hm... – Voltou a pensar, o arroxeado ainda lhe encarava sem falar nada, parecia até que ele achava interessante ver-lhe tentando lembrar-se do seu nome. – Já sei! – Deu um grande sorriso. – Shinzou! – Você exclamou com convicção.
O garoto, por sua vez, balançou negativamente com a cabeça, e antes que você começasse a falar novamente, ele se pronunciou.
- Meu nome é Shinsou Hitoshi. – Falou calmamente com as mãos nos bolsos da calça. – Você é [S/n]-san, não é?
Você corou um pouco, o rapaz possuía uma voz rouca e suave, além disso, sabia quem você era, isso te fazia sentir-se bem de alguma forma.
- Eu vi sua luta contra o Bakugou, você é incrível. – Ele continuou sério, mas desviou o olhar. – Eu queria lhe dizer isso. – Passou por você em passos rápidos, você jurou ter visto o rosto dele um pouco vermelho, mas deixou para lá, estava ocupada demais pensando na fala do mesmo.
“Ele disse que eu sou incrível...”, sorriu, sentindo o rosto esquentar e colocou as mãos sobre o mesmo para esconder o sorriso e a vergonha que sentia.
(...)
- Vem cá, gatinho, gatinho. – Tentava fazer um gato ir até você, mas ‘tava difícil!
O bichano estava sentando lambendo a pata dianteira, ignorando sua existência, se você se aproximasse, com certeza ele iria para longe de si.
- Aff! Por que os gatos não gostam de mim? – Murmurou, se sentando onde antes estava agachada, desistindo de fazer o felino se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera - Imagine Shinsou Hitoshi
RomanceEra para ser mais uma primavera sozinha, como sempre, até você se deparar com uma pessoa inesperada. Two-short [Reader x Shinsou Hitoshi] Também postada no Spirit