" Pois...e nada convencido...."

351 44 3
                                    

Harry-Entao stora?! Quê que eu fiz?

Stora-Sempre a falar ,sempre a falar.....Para a mesa da Allison e é já! Ah ja me esquecia.....e é nesse lugar que vai ficar em todas as aulas!(ela era a D.T)

O meu coracao estava a bater a 1000.....o rapaz mais giro da turma e o que mais gozava comigo vinha para a.mibha beira :o

Harry-Na boa....(senta-se a.minha beira e poe-se a "vontade" e quando eu digo         "vontade" e quase em  cima de mim....

A aula acabou,saí  e fui ate ao cavifo buscar os livros de Geografia. Fecho a porta do cacifo e aparece a Evelin....

Evelin-Entao como é tar a beira do Harry?

Eu-Um pouco constrangedor...

(viro costas e ela vem atras)

Evelin-Constrangedor?!Como assim? Ele é o rapaz mais giro da turma! Correcao! Ele é o rapaz mais giro da ESCOLA!

Eu-Pois...

Evelin-Pois?!(toca para entrar)Bem ate ja!

Passaram assim as aulas da manha...ate que chegou a tao esperada aula de Matematica...a entrega de testes!

                       #Na aula#

(O Harry estava sentado a.minha beira)

stora- O que que esta ai a fazer  sentado? O seu lugar nao é ai.....

Harry-Pois.....mas agora é.... a D.T trocou....

Stora-Fez ela muito bem...Pegue o seu teste!

Harry- 30%?! Isto é inadmicivel!( risos)

Stora-A quem o diz... Veja se aprende alguma coisinha aqui com a Allison.....99% Muitos Parabéns!

Eu-Obrigada!

Stora-Continue assim....(continua a entregar os testes) Bem quero que facam a correcao inteira no caderno dois a dois....

Harry-Ta a gozar!

Stora-Nao , nao estou a gozar! O menino devia de aproveitar  e estudar horas extra com a Allison!

Harry-Eu?!

Stora-Sim! Umas explicacoes  nao te faziam mal nenhum....

Harry-Nem pense! Olhem so para mim,a estudar com a Maria Pirosa hahhahah (risos)

Stora-E é mesmo isso que vai acontecer! Dois a dois vao combinar dias para estudarem juntos e um vai incentivar o.outro a estudar!Allison ficas com o Harry.....

Eu-Eu?! Desculpe mas.nao vai dar!

Stora-Tercas e Sabados! Que acham?

Eu-Nao stora.nao esta a perceber e que....

Stora-Depois das aulas!A subida da nota do Harry depende de si! (Toca para sair)

Harry-Entao comecamos amanha Maria Pirosa!

Eu-(comeco a arrumar as minhas coisas) Que felicidade...

Saio e vou ate ao meu cacifo como.so faltava uma aula para ir para casa,meti os livros na.mochila ate que oico uma voz...

XXX-Entao?! Preparada para amanha?

Eu-Harry?!Hum....Pois....quanto a isso,estive a pensar e....penso que o ideal era estudares sozinho! Quer dizer......nao e que eu nao queira mas.....acho que nao e boa ideia ires a.minha casa...

Harry-(tira um fone do ouvido) Ouve so esta musica! Gostas dos Beatles?Sao altamente! (eu suspiro e pego no fone)

Eu-Sim! E muito fixe! (devolvo-lhe o fone e venho embora)

Harry-(estava a ouvir musica e quando repara que ja nao estou ali)Espera!Allison!

Eu-Precisas de alguma coisa??

Harry-Como vai ser amanha?Depois das aulas em.minha casa!

Eu-Nem penses! Prefiro na minha......(sussuro) é mais seguro!

Harry-Na boa! (Poe os fones nos ouvidos)

Eu-(tiro-lhe os fones) Mas e para estudar!

Harry-Claro.....

    Eu continuo a andar,ia na direcao do patio,quando reparo que o Harry ainda vinha atras de mim..

Eu-Precisas de mais alguma coisa? Sei la?....Uma explicacao de como seguir caminhos diferentes dos meus?

Harry-Nao conhecia esse teu lado selvagem...... Afinal por baixo desse ar de betinha existe uma leoa!

Eu suspiro e continuo a andar...

Harry- Hey espera! Sabes?Ate pareces ser fixe!

Eu-Sim.....com camisolas pirosas.....

Harry-Sim! Fixe com camisolas pirosas(ri-se sozinho) okay desculpa.....

Eu-Nao faz mal..Estou habituada(sento-me num banco para lanchar)

Harry-Vais lanchar?Aqui?

Eu-Sim .....aqui tenho a certeza que nao gozam comigo...

Harry-É o teu 1°ano aqui.....e normal que gozem contigo....

afinal de contas gozam com todos....

Eu-No teu 1°ano nesta escola tambem gozaram contigo?

Harry- Ah....Comigo nao! Eu sou um caso aparte....Sou giro e tal.....

Eu-Pois......e nada convencido....

Harry-O que? Vais dizer que e mentira...

Eu-Olha se nao te importas eu gostavade ficar sozinha....como todos os dias...

Harry-Gostas de estar sozinha?

Eu-Nao gostava......mas habituei-me....

Harry-Ya.....ainda bem que ainda nao me viram contigo.....

Eu-Porque?!Ha algum problema em estares comigo?

Harry-Nao....iam comecar a chamar-me "Amigo da Miúda das Camisolas Pirosas" pahahahha(ri-se sozinho)

Eu-É....(Fico seria a olhar para ele)

Harry-Nao teve piada? ahhhaha(Da-me uma cotovelada) Ri-te comigo ahahhaha (repara que eu nao.me estava a rir) Hey que ma onda.... Bem....vou ter com o resto do pessoal...quer dizer.....com aquela malta que nao gosta de ti......nao vou a esta aula.....por isso so nos vemos amanha.....(sai)

   *É mesmo estupido, Mas o que que ele tem no lugar do cerebro? Nao percebe que magoa com as palavras? *

(toca para entrar)

Ola :) Estao a gostar? Bem.....espero que sim......comebtem se devo ou nao continuar neh? imaginem....isto ta a ficar uma Shit...nao vale a pena continuar a perder tempo ne? avisem pff deem a vossa opiniao :)

            #AmandaStyles<3

Just Another Nerd...Onde histórias criam vida. Descubra agora