18 de Dezembro de 1846.
Londres. Inglaterra. 03:57 a.mColocou seu chapéu pendurado e seu paletó logo ao lado no hall de sua moradia. A casa estava um silêncio e era iluminada apenas por poucas velas e a luz da lua que entrava.
Apenas o som de seus passos eram escutados e sua respiração rápida. Era sempre assim, ele ficava agitado quando tratava da 'limpeza'... Assim como ele chamava .
A porta de seu porão foi aberta e ele desceu as pequenas escadas que o levava até o seu lugar preferido da casa .
A luz do candeleiro iluminava uma boa parte, mas ele sabia cada detalhe daquela sala. Lá estavam elas...
Ele pode sorrir abertamente com suas rosas brancas. A mais recente já começava a ficar amarelada pela ordem natural biológica, mas ainda continha marcas avermelhadas. Todas eram marcadas em um pequeno diário, ao todo eram 132 rosas.
Colocou a nova rosa que havia guardado todo esse tempo na sua mão e abriu seu diário na página limpa e molhou no líquido vermelho que também carregava em um pequeno pote de vidro.
Sangue de um corte tão fundo que seria capaz de degolar por pouco. A rosa branca ganhou um tom avermelhado e suavemente a marca foi feita.
Ele não podia evitar, aquilo lhe fazia bem, era como renovar a saúde, ou até mesmo como oxigênio para ele, marcas as rosas, manchar a pureza das mesmas é satisfatório para o mesmo, um fetiche natural para uma pessoa como ele, era de fato que aonde ele fosse, as coisas se manchariam em sangue.
Com toda delicadeza ele guarda a nova rosa marcada e fecha seu baú, para ele aquilo era um tesouro e tanto, uma nova página em seu diário foi marcado, agora são 133, seu sorriso era angelical, ofensa para um ser como ele, cada vez que o número aumentava, sua mente maquinava por alvos mais difíceis e puros, ele adorava saber que a pureza não existia quando ele chegava, com seu rosto esculpido perfeitamente, seus lábios rosados e convidativos, seus olhos verdes que pareciam queimar seu corpo com o olhar, Harry Styles é um inferno aqui na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Roses H.S (Em Breve)
FanfictionCom toda delicadeza ele guarda a nova rosa marcada e fecha seu baú, para ele aquilo era um tesouro e tanto, uma nova página em seu diário foi marcado, agora são 133, seu sorriso era angelical, ofensa para um ser como ele, cada vez que o número aumen...