Capitulo 1- Piloto

45 8 0
                                    

Makoto-ESTOU ATRASADO

(Makoto)- Olá o meu nome é Yoshida Makoto, eu vivo num continente em que existem 4 países: Fogo, Água, Terra e Vento. Cada país é liderado por uma família a que chamamos de “Família Principal”, eu faço parte da família principal do fogo,  mas não se esqueçam, não existe apenas uma família em cada pais.

Na sala de aula.

Professor-Vamos começar agora a escolher as equipas.

Makoto- CHEGUEI!

Makoto chegou tao apressado que nem repara no degrau e acaba por tropeçar e bater com a cabeça na secretaria do professor!

Turma-AH AH AH!!

Professor- SILENCIO! Makoto vai para o teu lugar imediatamente!-Manda apontando para o lugar de Makoto.

Makoto vai para o seu lugar ao lado de uma rapariga de cabelos azuis claros cumpridos e olhos vermelhos.

Yuno-És uma vergonha Makoto, chegas sempre atrasado.

Makoto-Desculpa Desculpa adormeci.-Desculpa-se sentando-se ao seu lado.

(Makoto)-Esta é a Takagi Yuno, ela é um pouco convencida mas é muito determinada no que faz, têm sempre boas notas e a sua marca...

AH tinha esquecido de contar esta marca que eu tenho no braço é o que me dá energia mágica para poder usar magia, cada família tem uma marca diferente que dá uma magia diferente.

Como eu estava a dizer a marca da Yuno permite-lhe alterar a gravidade.

Nagisa- Outra vez atrasado nem para acordar serves.

(Makoto)-Este idiota, estupido e parvo é o meu irmão gémeo,a unica diferença é que ele tem cabelo preto e eu castanho e obviamente eu sou mais bonito,o melhor é que o nome dele é Nagisa

sim eu sei Nagisa é nome de rapariga, e olhem que é bem útil para gozar com ele.

Algum tempo depois.

Professor- Equipa nº2...Takashi...Mayumi.

Mayumi, uma rapariga de cabelos longos castanhos e de olhos azuis, e Tsuki, uma rapariga de cabelos longos pretos e olhos da mesma cor,começam a fazer figas.

Professor- E... Tsuki.-Diz olhando cansado para as duas raparigas.

Mayumi\Tsuki- YES!-Gritam dando um high five

Takashi- Nãoooo!!- Diz pousando os seus cabelos rosa na mesa e fechando os seus olhos pretos.

A Tsuki e a Mayumi levantam-se, a Tsuki apita o apito de festas de seguida a Mayumi puxa uma corda que faz cair um pano e um monte de balões que diz equipa 2 depois a Tsuki amanda um monte de serpentinas para todos os lados.

Professor- Parem imediatamente com isso e sentem-se.-Manda de braços cruzados olhando severamente para as duas.

Então a Tsuki senta-se no chão e a Mayumi na mesa. O professor fica a olhar atentamente para elas.

Tsuki\Mayumi- Ta bom, Ta bom.-rendem-se pondo as mãos no ar.

Professor-Arrumem isto tudo antes!-Ordena pondo as mãos na cintura.

Tsuki-Eu arrumo...

Tsuki aproxima-se do professor e rebenta um balão que está junto á cara do professor, que depois fica com uma parte do balão vermelho no nariz.

Tsuki-Não sabia que o professor também faz de palhaço.-Diz fazendo esforço para não rir.

Professor-Tsuki!!

Tsuki vai para o lugar amuada de cabeça baixa e senta-se.

(Makoto)-Não acho que tenha muita coisa a fazer em relação aquelas duas a única coisa que quero dizer é que tenho pena do Takashi.

Cinco minutos depois

Professor-Equipa 6 Haru, Misa e Raiden.

(Makoto)-Este é o Haru, não sei porque mas ele passa a vida a olhar para o nada, ao lado dele está a Misa, ela é um pouco cabeça no ar, depois há o Raiden, raramente o vejo por isso não o conheço muito bem.

Mais cinco minutos.

Professor-Equipa 8, Makoto

(Makoto)-Sou eu agora...

Professor-Yuno...

(Yuno)-Tinha de ser.-pensa bufando e cruzando os braços.

Professor-E Nagisa.

Makoto-Oque???Não posso aceitar isso.-Diz levantando-se e batendo as mãos na mesa assutando yuno com o barulho.

Nagisa-Tu não podes aceitar?Eu não posso aceitar!-Diz repetindo a mesma atitude do irmão.

Professor-Não venham discutir isso comigo, eu escolho as equipas mas tenho que ter a autorização do líder da família principal.-Explica com os braços levantando sem sinal de rendição.

Paradoxo dos GémeosOnde histórias criam vida. Descubra agora