Capítulo 4- Um Inimigo

19 8 0
                                    

Yuno-Está bem, vou explicar, mas é muito fácil o Laito-sensei disse apenas que iríamos ser avaliados individualmente, ou seja se cada um de nós fizer uma parte iremos ter uma pontuação positiva. -Explica com o dedo no ar.

Makoto-Vês Nagisa é tão simples porque não percebeste logo?-Pergunta olhando para Nagisa com um olhar divertido.

Nagisa- Ta bom, ta bom vamos logo começar com isto, temos de separar as tarefas, Makoto!-Exclama apontando para Makoto.

Makoto-Eu!-Diz animado.

Nagisa-Precisamos de muita lenha e eu sei que nesta equipa és o melhor a destruir coisas.

Makoto-Agora sim estamos a falar a mesma língua!

Makoto vai em direção a floresta e Nagisa vira-se para Yuno.

Nagisa-Yuno segue os meus lobos até ao lago e usa a tua marca para tirares os peixes do lago sem te aproximares, assim não iras tocar nas piranhas.

Yuno-Certo, só uma dúvida, lobos?-pergunta meio perdida.

Nagisa assobia e aparecem um monte de lobos.

Nagisa-Estes lobos! Enquanto vocês fazem isso eu vou procurar um lugar para passarmos a noite.

De noite, numa gruta com muito peixe num canto e uma fogueira com o Makoto, Nagisa e a Yuno á sua volta.

Makoto-Assim sim, isto é que é vida...-Relaxa com as mãos em frente a lareira.

Nagisa-Eu não ficaria tão relaxado assim...

Makoto- Porque? Estamos tão bem aqui.-Diz apontando para a gruta.

Yuno-Realmente, o Makoto está certo mesmo que pela primeira vez, a nossa única preocupação é acordar cedo para sermos os primeiros a chegar.

Makoto-Obrigado...Espera o que queres dizer com primeira vez? Eu estou sempre certo.

Nagisa-Claro, excepto quando não estás, continuando com o que eu estava a dizer.

Makoto-Não desvies a conversa!

Nagisa-Acho que devemos ficar atentos, já que o teste foi feito pelo meu pai deve haver mais algo escondido entre as regras.

Yuno-Tens razão Nagisa não tinha pensado nisso ainda.

Makoto Ei!Estão a ouvir-me ainda não acabei!

Ouve-se um barulho lá fora!

Yuno-Shh... ouviram isto?!

Ouve-se outro barulho, um grito.

Makoto-Um grito? O que se passa lá fora?

Nagisa-Temos que descobrir nós mesmos, anda Makoto vamos até lá fora, Yuno fica aqui por segurança.

Makoto-Finalmente acção de verdade!

Nagisa -As piranhas não te chegaram?

Makoto-é claro que não!

Yuno-é melhor irem andando, mas despachem-se!

Makoto-Não te preocupes Yuno, nós voltamos num instante!-Diz com um grande sorriso na direção de Yuno.

Yuno-Não espero menos de vocês!-sorri de volta para Makoto.

Saem os dois da gruta.

Makoto-Vem monstro esto...

Nagisa tapa a boca do Makoto!

Nagisa-Fala baixo, lembra-te que pode ser apenas uma luta entre equipas.

Paradoxo dos GémeosOnde histórias criam vida. Descubra agora