O beijo
O sol entrou pela janela do meu quarto me acordando na mesma hora, fiz o que sempre faço toda manhã e desci pra tomar café, como sempre minha mãe deixou a mesa cheia de tudo que mais gosto antes de ir trabalhar na livraria.
- Filha ? - escuto meu pai chamar.
- Estou na cozinha - grito e volto a comer meu bolo de chocolate.
- Sua mãe já foi pro trabalho ? - pergunta se aproximando da cozinha.
- Sim - respondo.
- Sua mãe te disse que vai pro acampamento do condomínio ? - pergunta assim que entra na cozinha.
- Sim, eu realmente tenho que ir ? - pergunto me lembrando quem iria estar nesse acampamento.
- Tem - responde e pelo tom de voz a decisão tá tomada.
Depois de lavar a louça do café fui pra rua andar de bicicleta, o condomínio é gigantesco com três piscinas, duas praças com brinquedos pras crianças, uma biblioteca e uma lanchonete. Andava distraidamente quando algo bateu na roda da minha bicicleta me fazendo cair machucando meu pé.
- Desculpa garota, eu não vi que tinha alguém vindo - escuto alguém dizer.
- Só podia ser você - digo assim que olho pra cima.
- Bom dia Carla - escuto Bruno dizer de jeito debochado.
- Você é um grande idiota, sabia ?! - digo irritada.
- Eu já pedi desculpas, Carla se machucou ? - pergunta se abaixando pra ver como tava meu pé direito.
- O que acha seu idiota ?! - digo mais irritada.
Tento me levantar e acabo me atrapalhando quando estava quase caindo Bruno me segura, nossos rostos acabam ficando próximos, pois ele me segura pela cintura, percebo como ele é forte pra um garoto da idade dele.
Percebo que Bruno olha pra minha boca como eu olho a dele, fomos nos aproximando devagar, parecia que o tempo parou. Nossas bocas se encostaram delicadamente, como se tivéssemos medo de estragar aquele momento, depois de alguns minutos se beijando que pareceu uma eternidade nos afastamos como se tivéssemos tomado um choque.- Eu te levo pra casa - diz pegando a bicicleta.
- Obrigada - agradecer é a única coisa que consigo fazer.
Andamos até a minha casa em silêncio, chegando em frente à ela, ele deixa minha bicicleta no quintal e volta pra me ajudar a entrar, me fazendo senta na sala Bruno me olha e percebo que quer dizer algo.
- Desculpa mais uma vez - diz e vai na direção da porta.
- Bruno ? - chamo sem olhar pra ele.
- Sim - diz.
- Obrigada pela ajuda - agradeço mais uma vez.
Alguns segundos depois escuto a porta da frente bater.
(...)
Arrumo minha coisas pro acampamento no comecinho da tarde. Pego shorts, blusas de alça fina, maquiagem, escova de dentes, escova de cabelo, três tênis e duas botas, lanterna, repelente, dois biquínis e por fiz minha câmera.
Conferi se não tinha esquecido de nada e fui correr escutando minha música favorita Primeira Cita - CNCO. Quando chega no refrão do nada veio Bruno nos meus pensamentos e o beijo de mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
عاطفيةNão sei como começar a nossa linda e complicada ? Sim, essa é a palavra certa para descrever a nossa história de amor. Na verdade ela não era pra acabar como um romance já que éramos bons e velhos amigos de " infância ".