CARALHO MANO, 50 DO SEGUNDO TEMPO, MAS SAIU!
Lari, meu amor, feliz aniversário, again!Desculpa a demora mas a inspiração bateu tarde. Mas ainda é dia 10 e eu consegui porraaa!
Mesmo que vc só leia depois, rs.
Parabéns pelo seu aniversário, ícone debutante. Toma aqui OtaYuri alpha x alpha que era pra ser só um pwp mas eu sou ridícula. shuashua
Te amo, danada!
Espero que curta!A irritação de Yuri era visível. Mas Viktor parecia alheio a ela enquanto continuava sua bronca. Exatamente o tipo de bronca que o loiro mais detestava: falando daquilo que ele já sabia, implicando com coisas mínimas, querendo lhe ensinar a fazer a porra de seu trabalho.
— Viktor! Eu já sei disso tudo. - Yuri bufava entredentes, tentando se controlar.
— Eu só estou dizendo que essa cena precisa de mais intensidade...
— E eu. Estou. Dizendo. Que. Já. Sei. Droga, eu não sou mais o moleque de 15 anos que bateu aqui pedindo uma chance! Eu já tenho quase 13 anos de carreira, 10 deles só aqui, porra!
— Mas não parece, já que está agindo como um relaxado!
Foi a gota d'água. Yuri podia aguentar muitas coisas - tá, nem tantas, mas uma ou outra - mas não que duvidassem de sua dedicação. Sentiu um calor subir dentro de si e liberou o cheiro e a presença que tanto ocultava. Longe de estarem com sua força máxima, mas ainda bem maiores do que costumava deixar transparecer. Rosnou do fundo da garganta e deu um passo na direção do outro alpha, que não recuou e passou a liberar um pouco da própria presença.
— Velho... Não ouse questionar minha dedicação! Você sabe que eu dedico a porra da minha vida inteira a essa companhia!
O tom de voz de Yuri era perigosamente baixo, mas Viktor não parecia nem um pouco intimidado.
— Sei. Por isso mesmo devia ouvir quando alguém como eu diz que algo não está certo.
Mais um passo foi dado e Yuri apertava as mãos ao lado do corpo. Podia sentir as unhas querendo se alongar em garras, começando a machucar as palmas. Não era comum que se descontrolasse assim no trabalho. Geralmente apenas bufava e ignorava Viktor se ele estivesse sendo particularmente irritante como agora. Ou fazia uma pausa e ia ligar para seu avô; falar com ele sempre lhe acalmava. Mas nesse dia estava com os nervos à flor da pele e os instintos venciam a razão que lhe dizia que era um exagero entrar numa luta com seu chefe e amigo por causa disso. Mas Viktor, prepotente como sempre, não colaborava e deixava os próprios instintos alpha tomarem conta também. Yuri estava a ponto de rosnar para atacar quando Yuuri entrou correndo no palco, se colocando entre os dois.
— Ei! O que vocês pensam que estão fazendo?
O ômega já liberava sua essência com intensidade no intuito de acalmar os dois alphas ali. E quando o cheiro, que era quente e lhe lembrava especiarias e... carne de porco?, atingiu as narinas de Yuri, a reação foi imediata e o loiro entendeu. Não, não foi nenhuma reação carnal de excitação. Jamais poderia sentir algo assim relacionado a Yuuri, não só pelo ômega já ser marcado - por Viktor, é claro - e, portanto, não ter a capacidade de liberar feromônios sexuais para outros alphas, mas também porque a ligação que tinham era muito fraternal. E, é claro, por sua condição genética, a causadora de toda essa confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega
FanfictionComo sempre, Yuri fora pego de surpresa. Era um tanto irritante não conseguir prever quando estaria naquela situação. Mas, felizmente, não mais precisava se preocupar tanto com isso desde que Otabek entrara em sua vida. E, naquela tarde, o cio trari...