Capítulo 4

3.6K 465 127
                                    

*Tyler ON*

Demorei a dormir depois de deixar a branquela em casa, só conseguia pensar na praga que ela me lançou, Vadia feiticeira! Tomara que a praga dela saia pela culatra e ela acabe achando um negão virado no satanás para domar aquela língua de feiticeir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei a dormir depois de deixar a branquela em casa, só conseguia pensar na praga que ela me lançou, Vadia feiticeira!
Tomara que a praga dela saia pela culatra e ela acabe achando um negão virado no satanás para domar aquela língua de feiticeira venenosa dela...tenha pena do pobre coitado.

No outro dia tudo estava nos conformes, segui para o colégio e de lá eu vou para a academia. Assim que paro meu carro, outro ocupa a vaga ao meu lado e é um baita carro, nenhum professor daqui tem um carro desse...ahh, agora está explicado. A ruiva feiticeira acaba de sair dele, mas é um cara negro quem dirige. Ela manda um beijo na ar para ele e espera o carro seguir. A Vadia branquela tem namorado e é um negão! Que porra é essa!? Por isso ela me jogou praga, porque já deve ter passado a mesma coisa com ele. Desço do carro rápido acompanhando os passos dela que fingiu que eu não estava no carro ao lado.

- Então você é chegada em um negão!...por isso me jogou praga né? Seu namorado também não era chegada em uma vela acessa, mas acabou sendo enfeitiçado por você.- Acuso ela que explode em uma gargalhada, ficando totalmente vermelha, levando a mão a boca ela se controla. Continuo sério a encarando em sua crise de riso.

- Você é muito...- ela hesita.

- Eu sou muito?... tá vendo já gostei, é bom que pense mesmo antes de falar... Não quero cumprir o que promete no carro, pois ai não vou ter ninguém para  pegar no pé.- Riu da sua cara raiva.

- Quer saber...foda-se! Você é um babaca arrogante e egocêntrico, acha que porque tem esse bocado de músculo é o cara mais foda de todos, mas não é! Prefiro um magrelo educado, inteligente, carinhoso e não preconceituoso como você! Agora me deixa fazer meu trabalho.- Olho ao redor e o estacionamento ainda está vazio, ela está quase correndo, mas eu lhe alcanço e giro parando em sua frente. Ela ofega dando passos para trás.

- Sai! Eu vou gritar...me deixa em paz! O que você quer?! Pode me insultar o quanto quiser eu sempre vou ter uma resposta para lhe dar.- Riu pela ousadia dela, é mesmo uma vela acessa muito burra.

-Pode ir, que está lhe atrapalhando?- Ela levanta bem o queixo e passa o mais longe possível de mim.

-...Fica esperta, a qualquer momento posso te levar para dá um rolê e vai aprender que comigo não se brinca.- Falo atrás  dela, e vejo-a seguindo o corredor o mais rápido que pode. Riu voltando para o meu carro, essa vela de velório gosta de me provocar, e eu mais ainda, e deixa-la igual um tomate. Ela que se prepare isso é só começo.

Minha semana foi corrida quase não tive tempo de me coçar, com os treinos dos garotos, pois está próximo do campeonato, as aulas na escola e assuntos da comunidade que tive que resolver, fora Stefane me cobrando atenção como se eu tivesse algum tipo de relacionamento com ela, não nego que estou louco pra foder, mas nada tem haver com dá atenção a ela. Soube até que ela está implicando com a ruiva por ela está próxima de mim, era só o que me faltava, eu lá tenho culpa que aquela vela de velório trabalhe no mesmo lugar que eu. E mesmo que não devo satisfação da minha vida aquela vadia interesseira.

Anjo Negro- Entre O Amor E O Preconceito-  Série Amores Tatuados Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora