Capítulo 15

3.2K 441 97
                                    

* Tyler *

Sai de casa cheio de ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa cheio de ódio. Eu vou achar esse maldito e ele vai se arrepender de ter nascido.
Cheguei na academia, os caras já me conhecem e nem chegam perto, pois sabem que estou puto da vida. Subo para minha sala e começo bolar planos onde possivelmente esse desgraçado está.

Não sei quanto tempo fiquei na minha sala. Até que ouço baterem na porta.
- Entra!- Digo sem deixar de anotar algumas coisas.

- Sei que não é da minha conta, mas tá rolando um boato na quebrada que você está pegando a professora ruiva e que bateu na Stefane colocando ela para fora da sua casa...- Encaro R15 e estou surpreso por essa fofoca mentirosa.

- Eu não bate naquela vadia interesseira! Mas não nego que ela está merecendo levar um susto para deixar de inventar coisa...- Ignoro ele, pois detesto ouvir boatos.

- Então você não está traçando a ruiva gostosa?- Levanto da cadeira já puto com essa conversa. Que caralho de sempre querer saber meus passos.

- Estou sim! Sabe porquê? Porque ela é minha garota agora! E pode espalhar a notícia, e quem achar ruim por ela ser branca, manda vir falar comigo! Que eu sei bem como calar a boca de gente fofoqueira!- Levantando a mão ele vai em direção a porta.

- Foi mal, chefe. Só achei estranho já que você não suportava ela. Não está mais aqui quem perguntou.- Me sento outra vez e respiro fundo.

- Diz a Drake que quero ele aqui e você volte para o seu posto.- Fechando a porta ele sai e eu fico aqui perdido em pensamentos.
Já era de se esperar aquela maluca inventar coisa. Mas deixa ela comigo.

Passei parte da manhã bolando um plano para achar o filha da puta do ex da ruiva, e Drake como sempre é meu braço direito. Estranhou, é claro, meu envolvimento com Isabella, mas não encheu o saco como eu sei que os outros vão fazer.

Deixei para ir ao desmanche a tarde, pelo ao menos o almoço vou compartilhar com minha ruiva feiticeira. Pensar isso me faz sorrir. Quem diria que essa loucura toda estaria acontecendo depois de tanto a gente trocar insultos. Eu ainda estou sem acreditar que ela aceitou namorar comigo.

Deixei o carro na porta, desço indo para casa. Assim que entro encontro ela e o amigo que me encara com um sorriso maior que o mundo.
- Oi! treinador gostoso. Achou mesmo que eu abandonaria minha ruiva? Não precisa ficar com essa cara feia, só estou de passagem. Mas não poderia ir embora sem me despedir da minha cabelo de fogo.- Encaro Isabella que faz uma expressão triste.

- Joy, conseguiu uma promoção em outra cidade e vai ser melhor ele ir para lá, pelo menos por enquanto.- Me aproximo dela ficando atrás da sua cadeira.

- Vou cuidar bem dela, e logo você vai poder voltar, aquele desgraçado vai ter o que merece.- Joy faz uma cara engraçado, olhando de mim para ela.

Anjo Negro- Entre O Amor E O Preconceito-  Série Amores Tatuados Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora