socorro pelo amor de Deus

202 4 1
                                    

Alô, gente!
Faz um puta tempo que eu não dou as caras nesse Wattpad, mas eu tentado acompanhar "crescimento" de Speakers Tickets, que é minha história xodó!! sz
E por estar voltando aos poucos e me readaptando e meio que tentando entender quais as reviravoltas que tiveram por aqui e, coisas como " o que tá rolando aqui em 2018?", " quais as tendências de agora?".

E pensando sobre isso eu quis me dar a oportunidade de começar tudo de novo, ou seja, eu vou trabalhar em uma nova obra. na mesma pegada de Speakers Tickets. e me ajuda clã.

E eu preciso de opiniões:

// Eu não tenho idéia sobre qual grupo eu farei e se necessariamente eu tenho fazer sobre um grupo.
// Gay x Hétero
// e deixem também qualquer outro tipo de informação e opinião sobre o que seria legal ler e o que vocês quiserem deixar pra me ajudar a recomeçar POIS EU ESTOU PERDIDA.

// PS: não necessariamente eu vou fazer com o grupo que que foi indicado, é só pra eu ter uma idéia e pensar se seria ou não uma boa escolha, eu vou decidir dentre eles qual vai ser de acordo com a minha opinião também.

Se floppar eu apago e é isto. 01:29 da manhã também não é hora de postar coisa é achar que vai funcionar, mas obrigada.
Obrigada de verdade pelo amor por speakers tickets, vocês são incríveis!!

Speakers tickets ;; pcy + bbh;;Where stories live. Discover now