--------------------------------------Meu nome eh Eliza mas podem me chamar de Liza. Eu sou meio q a nerd da escola,sou a garota mais zuada,eu ja estou acustumada a ser zuada entao.... nao tem muito problema. Eu nao conheco meu pai,minha mae me fala q ele morreu antes de eu nascer. Eu tenho 17 anos.
Bom essa sou eu
Oi meu nome eh Rebeca mas so os mais proximos me chamam de Beca. Eu sou a garota mais popular da escola,eu e meus amigos mais proximos ficamos zuando a Eliza "A mas qm eh Eliza?" Ela eh a menina mais feia e a nerd da escola e tenho 17 anosEh oii meu nome eh Taiz e eu sou a melhor amiga da Rebeca, a garota mais popular e linda da escola. A Rebeca manda muiitto em mim mas ela eh a minha unica amiga. Demoro as vezes pra entende oq a Rebeca quer dizer,mas depois de um tempo eu entendo. Tenho 16 anos
Eaii meu nome eh Nathaniel sou o menino mais popular da escola. Namoro a Rebeca q tbm eh a garota mais popular da escola e tenho um melhor amigo o Rafa ou Rafinha sla. A gente fica zuando a nerdizinha q se chama......eh............se.........
{N/A- Eliza ou Liza seu infeliz} ae vdd.
A Eliza. Entao esse sou eu. Tenho 18 anosFala mano eu sou o Rafael ou Rafinha ou Rafa sla. Eu sou o segundo melhor jogador de futebol pq o primeiro eh o Nath neh,e eu sou o melhor amigo dele.
Nao gosto quando ficam zuando a Liza, eu conheco ela so nao ando cm ela pq vao me zuar tbm se eh uma coisa q eu odeio eh ser zuado entao nao vou andar cm ela[Agr a parte mais esperada]
Ola eu me chamo Heytor ou mais conhecido como "A MORTE" . Eu vivo no inferno as vezes eu vou pra terra pra dizer "sua hora chegou" ou "sua hora vai chegar e esta mais perto q vc pensa". Nao vejo a hora da filha do soberano Hades ser avisada, se eu nao me engano ela se chama Eliza escutei muito sobre ela mas eu acho q ela eh a nerd da escola,mas quando eu ir pra Terra e me mostrar a ela eu vou ajudar a semi deusa a futura soberana e a Rainha do Mundo dos Mortos. Eu posso mudar de aparencia. Vcs ja sabem como eh a minha aparencia normal entao vou mostrar a minha outra apencia humana.
------------------------------------
Oi garera turu bom com vcs? Bom espero q estejam. Esse eh a nova historia q eu falei q ia fazer so q essa eu vou fazer ate o final as vezes eu vou demorar pra postar mas eu vou postar blz.
Bay bay e bjs na bunda ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Sobrenatural
FanfictionEliza Hanmys eh uma garota normal q vive em Nova York. Ela nao conhece o seu pai, sua mae Jane Hanmys eh umas das muheres mais ricas de Nova York. A morte eh mandado para terra para q Eliza sabesse q seu pai e Hades. Mas o plano da Mor...