N/Liza
-Ta deixa eu pensar, vc eh a morte mas seu nome humano eh Heytor e e vc veio ate a terra pra me falar q eu sou filha de Hades e vai me ajudar em td certo?
Heytor(Morte)-Certo!
-Ta bom. E aonde vc vai ficar?
Heytor-Aqui horas
-Ta loko fica aqui, minha mae me mata e vc junto. Nao pera ela nao pode matar vc pq vc praticalmente ja ta morto.
Heytor- Eh vdd. Mas sua mae nao foi viajar por 2meses?
-como eh q ce sabe menino do enferno???
Heytor-eu sei de td..
-toma no cu!-falei saindo do quarto e deixando ele la.
Pronto duas coisas pra se preucupar......
-PQ EU TENHO Q TER ESSA VIDA!!!!
Heytor-pq vc nao tinha eu na sua vida ainda
- nossa......nei um pouco convessido vc neh??
Heytor-eu nao sou convessido. Eu sei q vc ta precisando de um garoto super bonito pra ser seu namorado ate depois de amanha.
-eh...... eu to fudida
Heytor-eu nao te disse q eu ia te ajudar em td?
-disse e......
Heytor-e q eu posso te ajudar com isso
-ce ta dizendo q vai fingir q eh meu namorado pra me ajudar?
Heytor-aham.
Sabe q nao eh ma ideia, ele eh bem bonito (ate mais q o Nathaniel) mesmo sendo um anjo da morte e ele disse q ia me ajudar entao pq nao aceitar?
-tbm eu aceito sua ajuda.
Heytor-SERIO??
-sericimo.
Heytor-ok.
-ta agr eu vou comer alguma coisa pq eu to morrendo de fome!
Heytor-ta bom.
Depois de eu ter comido alguma coisa eu fui tomar banho e escovar os meus dentes(Coloquei essa roupa)
Eh bem leve ja q eu vou ficar em casa mesmo. Fui pra sala e deitei no sofa e liguei a tv pra assistir alguma coisa. Do nada brota o Heytor de narnia na sala e senta do meu lado. Como eu tava com muito sono eu durmi ali mesmo.
Gente desculpa por nao ter postado todos esses dias muito sorry ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Sobrenatural
FanfictionEliza Hanmys eh uma garota normal q vive em Nova York. Ela nao conhece o seu pai, sua mae Jane Hanmys eh umas das muheres mais ricas de Nova York. A morte eh mandado para terra para q Eliza sabesse q seu pai e Hades. Mas o plano da Mor...