02/03/1999
Terça-Feira, AbrilBom... Hoje Não foi um ótimo dia... Como eu disse eu me iludi... Hoje vi o Bryan pegando uma bruxinha da sonserina, uma tal de Rebecca Malfoy, oh sujeitinha chata.
Assim que ela me viu, veio até mim e derrubou meus livros como sempre, mas o Bryan ficou com raiva dela e, foi me ajudar a pegar os livros.
Achei a ação dele fofah, entretanto não vou me deixar levar por uma coisa que nunca vá ser correspondida.
Eu pensei que ele fosse diferente, porém, só pensei mesmo, na verdade eu só penso...
Depois disso, é melhor eu voltar a focar nos estudos, porque namoro não vai me ajudar em nada.
Mas até que séria legal, se o Bryan namorasse comigo, ele é tão Fofoh, legal, divertido...
Vou parar de pensar nele, e voltar a estudar, a que merda, não consigo parar de pensar nele...
Hoje eu recebi uma carta dele, estava escrito:
Daphny desculpa pela a Rebecca tá, ela é assim mesmo, ah, amanhã queria te encontrar na floresta, para a gente conversar ou sla... estudar...
Bjsss ass: Bryan
Quando eu li a carta eu sorrir, e mandei outra para ele escrito :
Será uma honrar ir com você para a floresta, e tudo bem, ela sempre faz isso comigo, já estou acustumada, então amanhã eu te espero ou você me espera? Depois das aulas.
Ass: Daphny
Mandei a carta faz alguns minutos, espero que ele receba...
Não sei, porém... Me senti feliz ao lado do Bryan, aff tô inventando coisas na minha cabeça, vai que ele só queira ser meu amigo ou então só queira se aproveitar de mim....
Nunca se sabe o que passa na cabeça desses garotos...
Mais sério, tirando a CART, hoje foi chato, espero que amanhã seja diferente e espero que eu não me decepcione com o Bryan...
Acho que é só isso o que aconteceu...
Não, pera, recebi mais uma carta, adivinha de quem é... É o Bryan, tá escrito:
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Bruxinha
RomanceFala sobre uma garota, chamada Daphny Park, uma garota inteligente mais sozinha, e com apenas uma companhia, que é seu diário, neste diário ela retrata sobre sua vida particular e popular, o que aconteceu no seu passado, o que está acontecendo no se...