Proteção

459 12 2
                                    

(Ada narrando)
Acordei, era 5:00 da manhã, eu estava com sono mas não posso voltar a dormir, tenho que trabalhar em 1 hora a meia. Comi 4 torradas com doce de leite e tomei um chocolate quente. Liguei o chuveiro e deixei as gotas de água escorrer pelo meu corpo cansado. Coloquei a minha farda e fui para a delegacia.

      Cheguei lá, encontrei,Helena, Jill,Sheva,Sherry e Rebecca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei lá, encontrei,Helena, Jill,Sheva,Sherry e Rebecca. A delegada Excella Gionne e o seu marido:General Albert Wesker entram na sala.
- A missão de vocês será prender o maior tráficante de Racoon City: Derek C. Simmons.- Disse Excella, nos mostrando a localização de Simmons. Eu tive um péssimo pressentimento sobre essa missão, senti que algo daria errado, mas ignorei. Entramos na viatura e fomos até a comunidade onde ele estava.
(Leon narrando)
Abri meus olhos, a luz do sol invadiu meu quarto pela janela aberta. Desci as escadas e encontrei: Ashley,Krauser,Piers,Chris,Josh,Jake e Billy tomando café da manhã. Sentei ao lado de Chris e comi pedaço de bolo feito por Claire, ela cozinhava muito bem, principalmente bolos.
Tomei um banho bem rápido me coloquei uma camisa preta, uma calça jeans e uma jaqueta de couro

  Tomei um banho bem rápido me coloquei uma camisa preta, uma calça jeans e uma jaqueta de couro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e me joguei no sofá branco da sala. Liguei o meu celular,coloquei um lado do fone(pra conseguir ouvir se alguém me chamar). De repente, ouvi a cirene de várias viaturas de polícia, achei estranho afinal, faz 3 meses que fomos soltos e não cometemos outro crime, afinal,já nos livramos do assassino de nossas famílias, então não preciso mais matar ninguém. Porém , não vieram na direção de nossa casa,mas na direção de Simmons. Ele morava em nossa rua, e isso sempre resultava em problema como tiroteios ou coisa do tipo. Quando não era ELE quem causava os problemas, como: assediando mulheres e meninas em torno de 15 anos, ou vendendo drogas para adolescentes, vendendo armas pra qualquer um, sempre quis denunciar-lo, mas nem com a denúncia anônima isso daria certo, a polícia reconhece minha voz, e não acreditariam em mim, e não voltaríamos a matar, eu,Chris,Jake,Piers,Billy e Josh juramos não cometer nenhum crime depois de nossa vingança.
Abri as cortinas da sala, e vi os policiais preparados para entrar, mas... Era uma emboscada, Simmons começou a atirar em direção as policiais, mirava principalmente em uma linda mulher, de cabelos curtos, traços asiáticos e olhos verdes. Eu temi pela vida das policiais, e o que eu não queria aconteceu... A bela asiática foi atingida em sua barriga. Ao perceber que atingiu a garota, Simmons parou de atirar. Peguei minha Broken Butterfly, e sai de minha casa correndo em direção à garota ferida. Ela foi rastejando para trás da viatura, eu a segui me abaixando aos poucos até ficar frente a frente com ela.
- Quem é você?- ela me perguntou meio assustada e com MUITA dor.
- meu nome é Leon e eu só estou aqui para ajudar.- peguei meu celular e liguei para Claire, ela e Steve são médicos e Aquela moça precisava urgentemente de um, Claire me atendeu no mesmo instante
(Ligação)
- Leon?
- Claire, preciso da sua ajuda!!!!,tem um tiroteio aqui na frente da minha casa é uma mulher foi ferida!
- Ela levou um tiro?
- Sim, vem logo pelo amor de Deus!!!!!!
- Ok to indo.- ela desligou o celular.
(Depois da ligação)
Eu tentei tampar o ferimento, e ela se contorcia de dor.
- Se acalma, a ajuda já está chegando.
-Por que está me ajudando?
- Porque eu não vou deixar uma pessoa inocente e de boas intenções morrer.- Soltei um sorriso leve pra lhe passar confiança, e mesmo morrendo de dor ela retribuiu meu gesto. Algumas mulheres vieram correndo ao ver a  amiga baleada.
- ADA!!!- Gritou uma loira de pele bem clara e cabelo curto,igual o da mulher machucada ( Sherry), acompanhada de uma mulher de pele escura olhos castanhos e uma tatuagem no braço direito(Sheva)e por outra moça de pele clara outra moça de cabelos longos e olhos azuis(Jill)
- Helena!!, vem aqui rápido- disse a loira próxima a Ada. A tal de Helena chegou ao lado de uma mulher baixinha de olhos bem grandes e cabelo bem curtinho, menor que o da oriental(Rebecca).
- Quem é você? E porque está aqui?-Disse a mulher da tatuagem.
- Eu sou Leon, e só estou ajudando a amiga de vocês. Eu já chamei ajuda médica, e eles já estão chegando.-mulher olhou para mim e disse
- Meu nome é Sheva e obrigada por proteger a Ada.
- Disponha. - Vi a ambulância chegando, peguei a garota quase desmaiada em meus braços e à coloquei na maca.
- Posso ir com ela?
- Claro, todos vocês podem vir se quiserem.-As polícias agradeceram Claire e entraram na ambulância. Entrei logo após elas.
(Sherry narrando)
Entramos na Ambulância, eu morria de preocupação, mas ao mesmo tempo, agradeço a aquele homem: Leon, ele salvou Ada sem nem saber seu nome. Ele me disse que ajudou ela porque não deixaria um inocente morrer se pudesse salvar-lo.
- Poderia saber o nome de vocês? Só sei que ela se chama Sheva- disse ele
- Eu sou Jill Valentine
- Helena Harper
- meu nome é Rebecca Chambers- Todas deram um leve sorriso pra ele, foi um tipo de agradecimento calado.
- Eu sou Sherry Birkin.- disse a ele apertando sua mão em um comprimento.

Super psycho Love- Resident evilOnde histórias criam vida. Descubra agora