Novos amigos

235 10 1
                                    

(Chris narrando)
    Leon saiu disparado depois dos tiros pararam, achei estranho até ver pela janela, ele foi socorrer uma policial ferida. Ele tem um senso de justiça e de proteção que eu nunca vi em nenhuma outra pessoa, ele era um boa pessoa, mesmo sendo vingativo. Leon nunca perdoaria alguém que machucasse sua família e amigos, nós nos tornamos uma família depois do desgraçado do Sadler matar nossas famílias. Eu e Claire conseguimos fugir, mas nossos pais não. Desde de então, eu cuido da Claire, cuidei dela até ela crescer e não precisar mais que eu cuide dela, reconheço a independência de minha irmã. Se ela precisar de ajuda tem a mim, Leon, Jake, Krauser, Piers e Steve.Steve é o namorado dela, eu sempre tive ciúmes da Claire mas Steve é uma boa pessoa.
Vi Leon ajudar a menina machucada. Percebi que ele pegou o celular, provavelmente ligou pro hospital da Claire, era uma emergência e o hospital mais próximo era o dela. Um monte de mulher começou a ir pra perto da Asiática, duas delas vigiavam a retaguarda, uma baixinha de cabelo bem curtinho e a outra... Parecia uma deusa grega, cabelos longos presos em rabo de cavalo, olhos bem azuis, lábios grossos, e o corpo parecia ter sido esculpido perfeitamente. Confesso que ela tirou parte de minha concentração. A ambulância chegou e todos, inclusive Leon entraram e foram para o hospital.
Depois de uma duas horas liguei pra ver por que ele estava demorando tanto.
(Ligação)
- Leon.
- Oi Chris, o que foi.
- como assim o que foi!!? Você saiu do nada, entrou numa ambulância e sumiu, e ainda espera que ninguém ache estranho.
- A polícial está ferida e eu vou ajudar ela é as amigas dela.
- Cachorro, safado. Só vai ajudar porque tem mulher no meio
- Vai se fuder, não é por isso não.
- Aham sei- disse a ele em tom sarcástico
- Você sabe que eu não deixo uma pessoa morrer injustamente, se eu puder salva-lá.- É um pássaro, é um avião, não... É o super-Leon
- Ok. To indo aí te ajudar,Tchau superman.
- vai tomar no seu cu.- Desliguei o celular e fui até lá. Jake, Josh, Billy e Piers foram comigo.
(Sheva narrando)
Leon foi um rapaz bem educado e cuidadoso com Ada. Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas depois de ver como Wong foi tratada, devo começar a acreditar.
Do nada, chegou um grupo de meninos. Um era loiro de de topete baixo, outro era quase caréca, era ruivo e tinha uma enorme cicatriz no rosto. Um tinha o cabelo meio grande, e uma tatuagem no braço, e outro era gigante, tinha um cabelo curtinho, e barba.
-Josh...- Digo me levantando da cadeira e vendo ele. Josh é meu amigo desde os cinco anos. E aprendemos a atirar e lutar juntos, mas eu sabia que tomaríamos caminhos diferentes, ele só aprendeu a atirar pra se vingar do assassino de seu pai. E depois de ter sua vingança concluída,nunca mais vi ele, até agora.
-Sheva .- Ele veio correndo em minha direção, eu corri até ele e pulei em seu abraço, ele me levantou por alguns segundos e me pôs chão, mas não me soltou.
- Que saudade de você minha pequena.- ele me chama assim por ser mais baixa que ele, não tenho culpa se ele tem 1,84 de altura e eu só 1,60.
- Também senti sua falta, Gigante.
- O que você tá fazendo aqui?
- Minha amiga foi baleada e está fazendo a cirurgia.
- Você veio junto com o Leon?
- Sim, conhece ele?- Ele conhecia Leon?, que estranho.
- Eu e eles somos amigos do Leon.
- Entendi.- ele me soltou e beijou minha testa. O grupo de homens que estava com Josh se aproximou de nós.
- Olá, eu sou Jake Muller
- Me chamo Piers Nivans
- Billy Coen
- Eu sou Chris Redfield.- Ele tem o mesmo sobrenome da doutora. Devem ser parentes.
- Você é irmão da doutora Claire?- Perguntei só pra confirmar.
- Sim, como você conhece ela?
- A doutora Redfield é quem vai fazer a cirurgia da Ada.- Espero que ela seja boa médica. Chris acenou com a cabeça.
Leon voltou para a sala de espera, acho que ele foi ao banheiro ou ver como a cirurgia estava indo. Os outros rapazes foram falar com Leon, até as meninas voltarem. As meninas foram numa cafeteria pra comprar algo pra comermos, eu não quis ir, resolvi ficar lá pra ver como a cirurgia estava
(Jill narrando)
Tudo estava muito confuso, Ada foi baleada e um estranho resolveu nos ajudar, e do nada, estávamos em uma cafeteria pra comprar algo pre comer, é nossa amiga em uma sala de cirurgia sendo operado pela amiga de Leon: Claire. A doutora foi bem gentil com todas nós e extremamente cuidadosa com a Wong, ela nos disse que Ada ficaria um mês no hospital depois da operação. E que depois de receber Alta, ela deveria ser cuidada por mais dois meses, ou seja, o ferimento foi grave, e ela não poderia ficar sozinha.
     Voltamos para o hospital, Sheva e Leon estavam conversando com um grupo de rapazes, fomos até eles.
- Oie- disse a Sheva, ela me abraçou e disse
- Meninos, ela é Jill, e essas são Helena,Rebecca e Sherry.- Um rapaz alto de cabelo bem curtinho e barba muito bem feita. Ele era bem alto e aqueles olhos Âmbar, eram bem atraentes. Ele se aproximou de mim e disse
- Muito prazer senhorita.- Ele segurou uma de minhas mãos e apertou levemente em um comprimento.
(Leon. Narrando)
Todos se comprimentaram e começaram a falar sobre o que aconteceu. Eu estou preocupado, mesmo não conhecendo ela, seria horrível se algo acontecer com ela, espero que ela melhore, Claire é uma ótima cirurgiã, e tenho total confiança em minha "irmã", pelo menos eu a considero assim. Ela disse que mesmo sendo grave, a operação seria demorada, porém, fácil, e me explicou todo o período que ela ficará no hospital e todo o período que ela deverá ser cuidada por alguém

Super psycho Love- Resident evilOnde histórias criam vida. Descubra agora