Fim da cirurgia

186 8 2
                                    

(Chris narrando)
-Leon, por que toda essa preocupação ?
- Ela lembra minha mãe.- Lauren Scott Kenndy, esposa de Alan Scott Kennedy e mãe do Leon e da Alana. Alana tem apenas 2 anos, ela mora com a tia, mas em um mês ela vai se mudar para cá.
Lauren era uma agente do FBI e Alan era padeiro. Eles eram uma família muito feliz, até aquela missão... Lauren foi enviada pra prender Osmund Sadler, o maior serial Killer de Racoon. Porém, antes de ir a sua missão, ela foi tomar café na padaria de seu marido, deixando Leon cuidando de Alana. Sadler invadiu a padaria e atirou Alan, Lauren tentou de tudo pra salvar o marido, mas já era tarde. Ela lutou contra Sadler, mas não adiantou... Antes dela dar o tiro final, Salazar, o braço direito de Sadler, deu um tiro na cabeça dela. Uma viatura foi até a casa deles e avisou a Leon o que aconteceu. Ele jurou vingança. Cumpriu a missão que sua mãe não pode continuar, todos tivemos o que queríamos. Passamos 3 meses na prisão, Claire pagou a fiança e agora, estamos esperando Alana voltar.
- Você sente falta dela não é?- Tentei consolar ele, mas só fiz uma lágrima solitária escorrer.
- Não fica assim cara.
- Eu sei que foi a dois anos Chris, mas eu não consigo esquecer. E eu não vou deixar acontecer mesmo com outra pessoa.- Ela parecia a Lauren, a não ser pelos olhos puxados, mas ela parecia muito com a senhora Kennedy.
- Ada está em boas mãos, você sabe disso.- ele sorri, sabendo que é verdade, nunca vi um paciente morrer nas mãos de Claire, e se isso acontecer, saberei que ela fez o máximo pra manter o paciente vivo.
- Eu sei... Só estou preocupado.
- Acalma o coração cara, vai dar tudo certo, pode ficar de boa.- ele pareceu não estar mais preocupado,finalmente ele se acalmou.
(Leon narrando)
Só uma amigo a nível do Chris pra me deixar 2% mais calmo, ele é uma ótima pessoa apesar de ser mais teimoso igual uma mula.
Não mudou muita coisa, eu estava morrendo de preocupação, só escondi isso do Chris. Não queria lembrar da minha mãe, e essa conversa ia fazer com que isso acontecesse. A perda dela foi horrível, a pior sensação da minha vida, e o pior é que depois disso, minha irmã foi morar com minha tia, ela não poderia morar com um menino de 18 anos, mas agora que tenho 20 anos, Alana voltará pra minha vida. Como puderam separar a um bebê do único irmão que ela tem, e ainda mandar ela pra uma tia que nunca foi visitá-la, uma pessoa que soube QUEM ELA ERA uma semana antes de Alana se mudar pra casa daquela desgraçada, ela mal sabe o nome da criança e acha que é a nova mãe dela, aposto que quando eu buscar-lá ela nunca mais vai entrar em contato com a gente. Ela tá pouco se fudendo pros sobrinhos . Eu também to ligando o FODA-SE pra ela, e se ela sumir, será melhor pra todos.
- Leon, meninas.- Claire sai de um dos quartos e nos chamou.
- Diga doutora- Jill pareceu bem preocupada e acho que ela precisa das informações urgente.
- A cirurgia foi realizada com sucesso, ela está bem, mas ficará aqui um mês.- Todos comemoramos e finalmente me aquietei, eu sei que não precisa de tudo isso, mas ela é muito parecida com minha mãe, e isso dá vontade de proteger ela.
- Ela está acordada, alguém quer entrar.- Claire sabia com nós sentimos.
- Antes vamos buscar a Carla- Helena disse à suas amigas.
- Quem é Carla?- perguntei curioso.
- É a irmã gêmea da Ada.
- Obrigado Sherry.- Gêmeas!!!? Vou demorar vidas pra saber quem é quem quando Ada sair do hospital.
-Ninguém vai visitar ela?!- Claire é igual ao Chris, sabe o que vai acontecer mas fala em tom sarcástico só pra provocar.
- Eu vou- vou ver se a policial está bem .espero que tenha dado tudo certo.
Fui até o quarto dela, entrei devagar pra não assustar-lá, fui andando lentamente até um banco ao lado da cama. Ela percebe minha presença e diz
-Oi
- Oi, como se sente?
- Em pedaços.- ela estava muito cansada.
-Leon, não é?
- Sim, o que foi Ada.
- Primeiramente, como sabe meu nome?
- Suas amigas me disseram, ela vieram com você, mas foram buscar sua irmã.
-Carla...- vejo um pouco de melancolia em seu olhar.
- O que foi?
- Carla vai viajar semana que vem, eu ia com ela, mas não posso. A doutora disse que tenho que ficar muito tempo aqui.
- Sinto muito.
- Tudo bem, eu ligo pra ela. Ah, já ia me esquecendo... Você é o assassino de Sadler?
- Leon Scott Kennedy?, o assassino que ficou 3 meses na cadeia e que matou Osmund Sadler ao lado de seus amigos?... Sim, sou eu.
- Se você fez isso, como pode salvar uma policial?
- Eu e meus amigos só vingamos nossas famílias, não somos ruins, só queríamos acabar com o a desgraça causada por ele. E eu te disse que eu não deixaria uma pessoa boa morrer nas mãos de um filho da puta igual Simmons.
- Obrigada... Mas por que não fez o mesmo com Simmons?
- Jurei que só me livraria do assassino de meus pais, e não voltarei pra essa vida.
- Nunca vi por esse lado.Desculpa se te fiz lembrar de algo ruim.
- não, você não fez nada errado.- Resolvi sair do quarto, porém, quando fui me levantar, senti uma mão gelada segurar minha mão.
- Espera, eu não quero ficar sozinha.- Sorri, parecia uma criança quando a mãe precisa sair pra trabalhar.
- Ok moça, eu te faço companhia.- ela deu uma risada bem leve, não poderia rir muito, ela sentiria muita dor.
- O que acha de ligar a televisão?- A ideia dela não era ruim. Peguei o controle e liguei. Estava passando o episódio 18 da 7º temporada de Grey's Anatomy ( episódio musical). Eu adoro essa série e pelo visto, Ada também
. Cantamos todas as músicas e fizemos praticamente um dueto de How To Save A Life.
- Tá em qual temporada Ada?
- na 14º e você?
- na 9º
- Sabia que o Derek morre?.- o sorriso maldoso surgiu em sua face.maldito spoiler
- Obrigado pelo spoiler, criatura do mal.- outra risadinha leve.
Começou a passar Glee. Mesmo sendo uma série escolar e músical, confesso que gosto muito dessa série.
- Quer mudar de canal Leon?
- Não, eu gosto dessa série.
- Tá em qual temporada?
- Já terminei, e você?
- na 3º.- Agora é hora da vingança, aposto que ela não sabe o que vai acontecer na 5º temporada.
- O Finn morre e a Rachel fica com o Brody.
- SEU BOSTA!!! Obrigada pelo spoiler.
- Me vinguei
- seu idiota.- Ela estava com muita raiva, mas não consegui segurar a risada. Voltei a conversar com Ada
- Você shippa o Kurt e o Blaine?
- Óbvio, quem não?
- Então esse spoiler vai te deixar feliz.
- Conta
- Eles se casam. E o Sebastian ajuda o Blaine no pedido.
- Eu odeio o Sebastian.
- Eu odiava, mas ele é tipo o Karofsy, odiamos no começo e depois passamos a gostar do personagem.
- Sério? Ele é um babaca
- Acredite, você vai acabar gostando do Sebastian.
- Ok, vamos ver quando eu chegar na 5º temporada.- como nossos gostos eram parecidos, conversei com ela por 2 horas, mas como tudo que é bom dura pouco, o horário de visitas acabou, e eu tive que sair.

(Claire narrando)
Leon e Ada estavam bem animados. Eles se conheceram hoje, mas conversam como se fossem amigos desde a infância. Era um tanto confuso, mas bem fofo. Pelo visto, amor à primeira vista existe.
Eu deixaria eles conversarem o dia todo, mas tem horário, então eu tive "tirar" Kennedy dali.
- Leon?
- Fala Claire.
- Acabou o seu tempo.- Ele se despediu dela e foi conversar com os amigos.
Uma garota igual a Ada chegou junto das amigas dela. Acho que é dela que Helena estava falando.
- Você é a Carla?
- Sim, quem é você?
- Sou a doutora Claire Redfield, Sua irmã está no quarto 46, me acompanhe por favor.- Carla veio junto com as meninas. Todas elas entram no quarto, resolvi sair pra deixar elas à vontade.

(Jill narrando)
A calma finalmente veio, saber que minha melhor amiga estava bem tirou todo o peso de meus ombros. Eu fiquei bem mais tranquila do que durante a operação.
- Ada.- Disse Carla, entrando pra abraçar a irmã, um abraço bem leve, se não ela poderia sentir dor.
- Que saudade!.- Uma lágrima de alegria escorre dos olhos de Ada. Carla passa muito tempo longe de nós por causa de nossa profissão, então a saudade delas é inevitável.
- Como está minha sobrinha.- Carla era casada com Mike, um homem alto, moreno de olhos azuis e cabelos lisos bem cumpridos. Um ex-piloto das forças armadas que agora trabalha como escritor e já escreveu 5 best-sellers (campeões de vendas). Além de ser mãe da Beth, uma menina de pele bem clara, olhos verdes e cabelos bem escuros, parece a branca de neve quando criança.
- Beth está bem, e também morre de saudade da Tia.
- Eu só vou sair em um mês.
- Mas nós vamos ficar seis meses fora!.- Sherry me falou que eles iam pra pra Disney e depois iriam pra China. Seria uma viagem em família, mas Ada não pode ir.
- Tudo bem maninha, eu te ligo sempre que eu puder.
- Mas sentirei sua falta.- um último abraço e Carla saiu correndo do quarto. Buscamos ela no horário de almoço dela, e ela precisa voltar logo pro trabalho. Helena vai levá-la.
Sentei ao lado da cama de Wong. Vi a tristeza em sua expressão. Nunca passou muito mais de um dia ao lado da Beth, e a menina sempre pedia pra ela dormir na casa deles, mas não dava, Wong morria de medo de algo acontecer e acabar machucando alguém de sua família. Esse era seu pior pesadelo. Mas ela finalmente teria paz e passaria todo o tempo possível com a Sobrinha e agora, vai ficar um mês num quarto de hospital, ela poderia imaginar a cara de frustração da pequena garota que só queria sua companhia. Pelo menos poderia ligar ou coisa do tipo.

( Leon narrando)
Carla, irmã da Ada, havia saído do quarto, e passou perguntando.
- Você é o Leon?
- Sim.
- Obrigado por salvar minha irmã.- Agradeceu alegremente, e de forma muito simpática.
- Não precisa agradecer.
- Preciso sim, se não fosse por você, ela poderia estar morta.- Sorri retribuindo seu agradecimento. Fiz por ela o que faria por qualquer pessoa.

Super psycho Love- Resident evilOnde histórias criam vida. Descubra agora