*Capitulo um*

22 1 0
                                    

Aviso: todo capitulo terá uma indicação de musica na multimídia, geralmente uma música que eu ouvi para escrever tal capitulo

- Eu não acredito em você, não sei se conheço você de verdade- disse com os olhos completamente borrados com as lágrimas que insistiam em cair

- Por favor Larry...acredite em mim...eu te amo

Bom, Olá logo vocês irão saber o que aconteceu naquele fatídico ano da minha vida, no qual eu nunca me esquecerei...

_________________________________________

●primeiro dia do ano letivo●

Era o primeiro dia de aula, todos alunos estavam muito felizes e animados, eu não. Eu era o básico garoto isolado daquela escola, clichê eu sei porem não tem nada que me descreva melhor que a palavra "excluido", não, não é como aquelas histórias onde a pessoa se intitula feia, isolada mas vive cheia de amigos na escola ou em todos lugares possíveis. Eu realmente não tinha nenhum amigo por opção mesmo.

Acordo atrasado...só que não ,acordei muito antes do horário da aula não sei o motivo, ansiedade talvez? Não importa. Me arrumo e fico deitado até o horário da aula pensando seriamente em faltar no primeiro dia da volta as aulas, mas fui mesmo assim.
Pego a mochila, meus fones de ouvido e meu casaco pois fazia frio naquela manhã, sai de casa sem a mínima vontade e me dirigi ao local onde eu mais iria durante o ano letivo. Cheguei e automaticamente os olhares vieram para mim, bom isso era devido a minha aparência, eu era um baixinho de 1,60 de altura, com o cabelo platinado com as pontas rosa e tinha heterocromia então um de meus olhos era verde e o outro azul-acinzentado, passei reto pelas pessoas que achavam que tinham alguma intimidade comigo e fui pra minha sala.

-3°ano A- Conferi minha classe antes de entrar ali- lá vamos nós...

Bom tudo normal até aí, até que eu vi aquele sorriso, era o mais lindo que eu já havia visto, junto dele vinha uma bela risada acompanhando-o, logo me deparei com seus olhos cinzas como uma noite com neblina,seus cabelos compridos até o ombro e tua pele tão clara quanto as nuvens.
Assim que seus olhos cruzaram com os meus eu desviei o olhar para um canto qualquer daquela sala de aula quase vazia.
Após me livrar de meus pensamentos Me sentei em minha carteira e fui ler algum livro no meu celular para tirar o tédio antes da aula começar, era aula do Sr.Jonson professor de literatura, a aula foi interessante eu até gostava da matéria.

O dia seguiu como de costume, eu estava concentrado em me acostumar novamente com a escola, suas aulas e pessoas cansativas, mas levaria algumas semanas pra isso acontecer. Após as aulas me dirigi a saida da escola, peguei um ônibus e fui ao parque Central da cidade, peguei um livro e comecei a ler. Era um romance "Talvez Um Dia" um livro engraçado e clichê , eu amava dois extremos ao mesmo tempo: livros clichês e livros de horror , quanto mais sangrento melhor. Eu mal me lembro de quando cheguei a essa cidade, sempre estive aqui, mesmas pessoas, mesmos lugares, até ele chegar...era dia 25/02/2010 eu estava andando de bicicleta quando vi um caminhão de mudança na casa ao lado, logo depois um garoto sorridente saindo do mesmo, seus cabelos ruivos balançavam com o vento. Depois disso minha vida mudou por completo.

365 days away from you...Onde histórias criam vida. Descubra agora