*capitulo dois*

4 1 0
                                    

-merda - foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver aquela cena, era isso , uma grande merda...

Eu estava lá, no parque ainda lendo meu livro  até que olho pro outro lado do local e vejo minha grande paixão beijando outro garoto, que merda porque logo aqui ?
Tento colocar na minha cabeça que não temos nada então não tenho o mínimo direito de me sentir incomodado com aquela cena, mas me sinto E COMO ME SINTO. Meu coração está quebrado de formas inacreditáveis, saio do local me dirijo a minha casa.

  

Lá estava eu indo para a escola novamente, fazia uma semana dês de que vi minha maior paixão beijar outro garoto na minha frente, uma semana que meu coração havia se despedaçado completamente, eu estava acabado, é oficial Larry Wille odeia homens no geral. Bom eu continuei minha vida normalmente mesmo com o coração quebrado, estava tudo correndo bem, estava me preparando pois no final do ano que acabara de começar eu iria para a faculdade que sempre sonhei, iria trabalhar em um emprego para me sustentar e começar uma vida adulta. Era assustador mas era a realidade da vida eu acho.
Havia terminado de ler meu livro de romance, agora um dos meus favoritos e já estava a procura de outro, mas ao mesmo tempo assistindo American Horror Story para equilibrar tudo. Adoro os personagens do Evan Peters são sempre muito bem interpretados.

Estava na aula da senhora Milo professora de matemática Well sempre foi bom em matemática... A para de pensar nesse garoto Larry ele não liga pra você, digo pra mim mesmo mas não entra na minha cabeça a cena dele beijando o idiota do Carl na minha frente foi tudo tão...eca

Eu definitivamente preciso esquecer essa cena , preciso esquecer esse garoto o mais rápido possível.

365 days away from you...Onde histórias criam vida. Descubra agora