Capítulo 1 - Reencontro

436 35 1
                                    

Autora: A pedido de uma leitora, que decidiu sair do Spirit, resolvi postar todas as minhas histórias nesse site. 

História já concluída e publicada em 2017 no Spirit. 


_______________________________________________________


Nunca acreditei em destino, para mim não existia essa coisa de vidas predeterminadas antes do nascimento, acreditava que éramos nós quem fazíamos nosso próprio destino. Erro meu e só mais tarde descobriria que nossa vida é traçada por algo muito maior e que só o que podemos mudar são nossas escolhas.

Me chamo Naruto Uzumaki, atualmente tenho 21 anos e tive todas as minhas crenças tombadas por terra quando ele apareceu. Quem era ele? O que aconteceu? Bom, seu nome era Sasuke Uchiha, era um ano mais novo que eu, mas para entender o que aconteceu teremos que voltar anos atrás.

Eu tinha treze anos quando o vi a primeira vez. Ele havia se mudado com a família a pouco tempo e havia entrado na metade do primeiro semestre do ano. Ele era quieto, tímido, não falava com ninguém e ninguém falava com ele, todos o achavam estranho, sem nunca ter trocado uma palavra com o garoto, porém ele também não tentava se aproximar. De vez em quando, eu o pegava me olhando, porém logo que ele notava que eu o havia visto, desviava o rosto corado e com o tempo, essa atitude começou a ser percebida pelos outros alunos, que começaram a implicar com o garoto.

Com os anos, os insultos pioraram e foram se transformando em agressões verbais e físicas, porém ele nada dizia, até que quando cheguei aos meus 17 anos, as coisas realmente se agravaram. Meus amigos me convenceram que o garoto era apaixonado por mim e me convenceram a aprontar com o mesmo e eu como bom idiota que era aceitei.

Era uma sexta-feira, convidei Sasuke para sair comigo, ir à praia, ele mordeu o lábio nervoso e após pensar um pouco, aceitou. Na hora da saída, me despedi dele, dizendo que o encontraria mais tarde, ele concordou e foi embora.

No horário marcado, me dirigi à praia, porém não para encontrá-lo e sim para encontrar os meus amigos. Os encontrei escondidos em um canto, observando algo e rindo e quando me aproximei vi do que tanto riam, era Sasuke. Ele estava sentado em um banco na areia, com um boné, casaco e tênis, olhando apreensivo para todos os lados.

Horas se passaram, logo começou a chover e fomos embora. Duas horas depois que eu havia voltado pra casa, recebi uma ligação de um número desconhecido. Atendi receoso e me surpreendi quando vi quem era.


Ligação on:


- Boa noite, é da casa do Naruto Uzumaki? – uma voz rouca perguntou do outro lado da linha.

- Sim. Quem fala? – perguntei desconfiado, afinal não conhecia aquela voz.

- Desculpe, meu nome é Itachi Uchiha, sou irmão do colega do Naruto, Sasuke. Desculpe estar ligando a essa hora, mas meu irmão saiu de casa dizendo que iria encontrar o Naruto à tarde e até agora não voltou. Eu peguei seu número com a secretária da escola. Desculpe o incômodo, mas eu estou realmente preocupado com o meu irmão, ele tem uma saúde frágil e simplesmente sumiu. O Naruto se encontra? – a voz do outro lado falou, notavelmente preocupada e eu mordi o lábio nervoso, não era possível, Sasuke ainda não havia voltado?

- Desculpe, o Naruto não está, talvez ainda estejam juntos, não precisa se preocupar – menti e ouvi um suspiro do outro lado.

- Ok, se souber algo, poderia me avisar? – a voz perguntou e logo passou um número de telefone, antes de desligar.

Traçado pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora