Afinal, o que está acontecendo comigo? Sasuke me beijou a três horas atrás, antes de dar as costas, sem dizer nada e ir embora e agora estou eu aqui, rolando em minha cama, sem conseguir pregar os olhos, com o sono longe e sem conseguir tirar aquela imagem de minha cabeça ou seu gosto de minha boca. Sasuke tem um gosto doce, sinto que seria capaz de passar horas beijando aquela boca, sentindo aquele gosto. Mas afinal, o que acontece comigo? Eu nunca fui gay, por que agora esse cara não sai da minha cabeça?
Levantei da cama, sem conseguir dormir, resolvendo dar uma volta no jardim para ver se o sono vinha. Abri a porta, sentindo o vento gelado tocar a minha pele e respirei o ar, enchendo meus pulmões, soltando a respiração em seguida e ergui a cabeça, vendo o céu negro, cheio de estrelas e por algum motivo, Sasuke me veio novamente à cabeça, por algum motivo aquele céu me lembrava seus olhos, muito negros e brilhantes. Balancei a cabeça, tentando esvair esses pensamentos, eu deveria estar enlouquecendo mesmo, como posso pensar em coisas como essas? Mas... seu beijo era tão bom, suspirei mais uma vez naquela noite, tocando meus lábios com a ponta dos dedos e sem perceber, sorri.
Passei o dia seguinte inteiro meio aéreo e pra piorar, hoje tinha aula e do jeito que estava, provavelmente não prestaria a mínima atenção.
A semana inteira passou assim e quando chegou o sábado, dormia tranquilamente, quando ouço a campainha tocar. Abro os olhos meio sonolento, olhando as horas, notando ainda ser sete da manhã e levanto meio irritado, abrindo a porta pronto para xingar quem quer que fosse, porém congelo quando percebo Sasuke à minha frente, sorrindo, me estendendo um copo com café.
- Bom dia Naruto. Vim te tirar da cama. – ele falou e eu pisquei, sem conseguir acreditar no que via e ouvia e o moreno foi entrando, indo em direção à cozinha, onde depositou umas sacolas e abriu minha geladeira e meus armários, fazendo uma careta e tirando tudo de dentro, colocando no lixo.
- O que você pensa que tá fazendo? – falei, indo até onde ele estava e segurando seu pulso.
- Colocando esse monte de porcarias fora. Você precisa se alimentar melhor, comer só lámen não é saudável. Olha, eu trouxe um monte de verduras, legumes e frutas. – ele falou, mostrando as sacolas que havia depositado na mesa.
- Que? Enlouqueceu? – falei, agora tendo certeza, esse cara definitivamente não bate muito bem da cabeça, primeiro aquele papo estranho de que a última vez que havia me visto havia sido há dez anos e agora isso, ele definitivamente é maluco – Com que direito você acha que pode chegar na minha casa e ir colocando a minha comida fora?
- Em primeiro lugar isso não é comida, é lixo. Em segundo lugar, faço isso com o direito de ser a pessoa que você ama, seu futuro marido. – ele falou e meus olhos se arregalaram e minha boca entreabriu, agora era oficial, ele realmente é maluco, deve ter fugido de um sanatório.
- Você só pode estar de brincadeira, não é? – falei e ele me olhou e sorriu, antes de pegar as sacolas na mesa e tirar tudo, guardando na geladeira.
- Não, eu não estou de brincadeira. Você vai se alimentar melhor a partir de agora e nós vamos correr toda a manhã também. – ele falou e eu levei as mãos aos meus cabelos, bagunçando-os nervoso – A partir de agora, você vai se cuidar meu amor.
- Você é maluco. – falei e ele se aproximou, me empurrando, até chegar ao sofá, onde ele me jogou, me fazendo cair e sentando-se em cima de mim em seguida, antes de colar nossos lábios em um beijo.
Era excitante, realmente bom, seus lábios doces estavam grudados aos meus, sua língua afoita, lutava com a minha e suas mãos deslizavam por meu corpo. Eu deveria resistir, Sasuke definitivamente era alguém psicologicamente instável, porém não consegui, era tão bom, que quando notei, minhas mãos já abriam sua camisa apressadamente, antes de retirá-la e puxá-lo pra baixo, invertendo as posições, deixando ele abaixo de mim e provando a sua pele, deixando beijos por toda a extensão de seu pescoço e peito, atacando seus mamilos, ouvindo-o gemer, afundando as mãos em meus cabelos.
Parei os beijos, abrindo suas calças, retirando o restante de suas roupas, antes de voltar a beijá-lo necessitado, em um beijo quase violento, que foi separado pela necessidade do ar e aproveitei para retirar minha blusa, levantando-me e retirando o restante das roupas, deitando-me novamente sobre o corpo menor que o meu e beijando-o com vontade, explorando toda sua boca, enquanto minhas mãos deslizavam por seu corpo, chegando ao seu membro, que apertei levemente, ouvindo-o gemer, antes de começar uma massagem, com movimentos de vai e vem, sentindo suas mãos deslizarem por minhas costas, antes dele me empurrar, nos fazendo cair no chão e caindo sobre mim, beijando toda a extensão de meu peito, até chegar ao meu membro, que ele lambeu todo, antes de colocar na boca, lambendo, chupando, mordiscando, retirando e colocando naquele cavidade molhada, enquanto eu continuava masturbando-o e após algum tempo, nós dois chegamos ao limite, desfazendo-nos, ele em minhas mãos e eu em sua boca.
Vi ele engolir todo o líquido de sua boca, antes de passar três dedos em minhas mãos ainda sujas e depositar em si mesmo, fazendo-me arregalar os olhos diante de tal cena e ele sorriu e mordeu os lábios, gemendo meu nome, fazendo meu membro pulsar, antes dele retirar os dedos de si próprio e me empurrar, beijando-me e sentando-se em meu colo, mais precisamente sobre meu membro, penetrando-o em sua entrada e gemendo meu nome novamente, fazendo eu mesmo gemer diante de tal cena erótica.
Beijou-me novamente e logo começou a se mover, primeiro lentamente, porém logo aumentando a intensidade, se movendo pra cima e pra baixo. Ajudei-o, segurando em sua cintura, impulsionando-o pra cima e pra baixo, sentindo seu interior me apertar, ouvindo seus gemidos excitantes.
Inverti as posições, ficando acima dele, entre suas pernas, que ele envolveu em minha cintura, permitindo-me mover-me com mais intensidade, aumentando o ritmo das estocadas, sentindo seus braços irem ao meu pescoço, abraçando-me. Nossos corpos se chocavam velozmente, o suor colava-nos um ao outro e nossos gemidos se misturavam, quase como um só e em meio a isso, localizei seu ponto, ouvindo-o gritar em prazer, fazendo-me investir apenas naquele local, fazendo-o se desfazer alguns minutos depois, entre nossos corpos e eu logo após, dentro dele, caindo cansado ao seu lado.
Tentava recuperar o fôlego, ouvindo a respiração descompassada do outro ao meu lado, que antes que eu percebesse, beijou meu peito e deitou a cabeça sobre ele e naquele momento, algo me veio à cabeça, não parecia a primeira vez que Sasuke fazia aquilo, então quem seria a pessoa que o ensinou todas essas coisas? E será que ele tinha algum namorado? Estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi as palavras pronunciadas pelo moreno sonolento e que provavelmente murmurou em meio ao sono, porém alto o suficiente para que eu ouvisse o seu "eu te amo Naruto", porém eu como o bom idiota que sou, nem ouvi o som de suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traçado pelo Destino
RomanceNunca acreditei em destino, para mim não existia essa coisa de vidas predeterminadas antes do nascimento, acreditava que éramos nós quem fazíamos nosso próprio destino. Erro meu e só mais tarde descobriria que nossa vida é traçada por algo muito mai...