Música- Zayn fit' Sia dusk till dawn
Recado :
Gente desculpa não ter postado nada esses últimos dias,eu estava em semana de prova na minha escola então ficou tudo muito corrido pra mim e acabou que não tive tempo de postar,mas agora pude finalmente voltar ( graças a Deus ) e vi postar a semana toda pra compensar vocês peço desculpas novamente e espero que gostem do cap.
PV Bryan
Sim eu estava muito feliz,finalmente tive coragem de falar com Lua sobre tudo que vem acontecendo e apesar de Camille quase ter arruinado tudo no final acabou bem,muito bem na verdade além de ter tido uma noite ótima estamos namorando o problema é que agora ela virou meu ponto fraco e no meio dessa guerra que está pra acontecer não quero que ela se machuque,apesar de ser a melhor caçadora que já conheci ela é humana o que quer dizer que ela de certa forma é frágil,um empurrão com força de lobisomem já poderia quebrar seus ossos se não mata-la,agora estou oficialmente em guerra os clãs querem vingança e justiças pelos seus que foram feridos ou mortos,vampiros são sanguinários por natureza mas não é algo incontrolável porém quando um vampiro cria um laço com uma pessoa ou tem família ao qual a maioria é apegado se atacada sai do controle,normalmente temos muita idade o que faz com que nosso conhecimento e auto controle sejam altos,normalmente os recém criados ficam um período de 4 semanas sem contato com humanos,eles são praticamente bombas relógio sua sede e controle sobre seus dons,abilidades e sentidos que ficam mais apurados são pequenos eles se irritam fácil e perdem o controle fácil por isso são os que temos que manter os mais longe possível dos olhos humanos até que essas 4 semanas acabem,posso dizer por conta própria que quando um vampiro ama alguém seja ele dá família ou não esse sentimento é mais ampliado que dos humanos sentimos tudo pelo menos 2x mais ampliado ou seja amor,ciúmes,raiva,ódio,tristeza etc são sentidos por nois bem mais fortes o que torna esse auto controle bem mais difícil,quando meus pais morreram eu perdi o controle e naquele mesmo ano matei mais de 80 caçadores,pessoais inocentes que não deveriam ter sofrido em minhas mãos mas sofreram,a dor a raiva estavam me deichando a flor da pele e na minha cabeça se meus pais morreram por conta desses caçadores então eles morreram junto,me arrependo amargamente te ter feito isso é sei que meu arrependimento ou pedido de desculpas não vão curar as várias feridas que deixei naquele ano,o ano conhecido como o maior massacre de caçadores da história,eu matei mães,pais,tios e tias,primos e primas, irmãos e irmãs e nunca me perdoarei por isso,o pior é que Lua sabe disso e tenho medo de que ela me veja como um monstro. O dia estava corrido os clãs reunidos e prontos para quando um lobo atacar a guerra comesse,nem tive tempo de ver meu anjo porém fiquei sabendo que o cabeça dura do Rayan finalmente se assumiu com a Manu,Steven está meio estranho mas não sei ao certo o que é só espero que não seja nada sério.
Pv Lua
Estava no quarto com a Gabi falando sobre diversas coisas,ela me contou sobre as coisas que viveu nos séculos passados,como não se encaixava na sociedade da época por ser rebelde e nem um pouco parecida com uma "dama",está incrível saber as coisas que ela viveu naqueles anos e como seu pai acho melhor deixar longe das suspeitas por acharem que ela era uma bruxa o que é meio engraçado já que ela é vampira o que de certa forma é pior,e enquanto ela lembrava do passado eu apenas ria feito loka das coisas que ele apresentava,Manu entrou no quarto com um sorriso de olheira a olheira o que fez com que parace-mos a conversa e olharmos curiosas pra mesma:
M- eu e o Rayan estamos namorando
Abrimos um grande sorriso e olhamos contentes pra ela
L e G- sério aaaaaaaaa
L- finalmente em
G- demoraram um pouco até a Lua que é cabeça dura pego meu irmão mais rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Vampiro E A Caçadora
Vampirosplágio é crime. uma caçadora marrenta,determinada,e com um espírito livre que nutre um ódio mortal por vampiros. um rei vampiro frio,calculista,que ama acima de tudo seu povo. ela está determinada a matar qualquer sangue-suga que entrar no seu camin...