~Flashback on~
-_____:Para! me deixa por favor, oque eu te fiz. Digo tentando pegar os meus cadernos.
-Gabriel:Hahaha, vc é uma Louca deveria morrer sua monstra, sabe onde é o seu lugar... em um hospício. Ele fala me chutando com ódio fazendo eu gemer de dor.
Ele vai embora, me deixando jogada no chão chorando, seco algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto e pego minhas coisas espalhadas pelo chão, saiu dali o mais rápido possível.
[...]
Chego em casa, e o silêncio corroe o local chamo pela minha mãe e nada, chamo pelo meu pai e nada.
Subo as escadas e vou até o meu quarto, ao abrir a porta do mesmo me deparo com um lindo vestido Preto com renda, ele era muito bonito pensei que não era para mim, vi também que tinha um bilhete em cima da cama, abro o mesmo e era do meu pai.Princesa do papai, Parabéns Sei que hoje é o seu aniversário de 10 anos, mas não Vou poder estar aí, sabe esse vestido que está aí na cama, é para vc usar quando for o seu aniversário de 20 anos.
Bjs papai te ama muito! Adeus...Não compreendi direito o Bilhete, mas só reparei que uma lágrima sem querer tinha escapado, escuto alguém bater na porta, seco a lágrima e abri a porta , minha mãe aparece me abraçando, ela me parabeniza e fomos para a casa da minha vó onde estava minha irmã mais nova.
~ 1 semana depois...
-_______:Mamãe cadê o papai, faz uma semana que não vejo ele mais aqui?!
-Omma: Ah minha querida, o papai está resolvendo uns probleminhas e teve que viajar para longe, mais ele vai voltar logo.
-_______:Ata. Digo de cabeça baixa.
~1 ano depois~
Já se passaram um ano e nada de notícia do meu pai.
Estou deitada em minha cama abraçada com um ursinho de pelúcia, alguém abre a porta do mesmo e eu vejo que era a minha mãe, a mesma se senta na Beira da cama e me abraça.-Omma:Filha eu preciso que seja forte...
-_______:Mãe oque aconteceu. Digo assustada com oque ela poderia dizer.
Um silêncio predomina o meu quarto, até que minha mãe fala.
-Omma:Sabe querida, o seu pai sofreu um acidente e acabou falecendo, e agora esta morando lá no céu. Ela diz de uma vez.
-_______:QUÊ!!!
Quando eu vejo ja estava no colo da mesma chorando, eu tinha uma ligação muito próxima com o meu pai, depois de receber essa notícia o meu chão tinha desaparecido me sinto sufocada caindo em um buraco sem fim, sei que minha mãe Não leva jeito com esse tipo de coisa.
Ela me abraça E tenta me consolar.
Daí para frente às coisa mudaram.
~1 mês depois~
-Omma: _______ oque aconteceu com vc? Se acha que seu pai iria gostar dessa atitude está muito enganada.
-_________:Me deixa, sai daqui. Digo deitada em meu quarto.
-Omma:Vc me respeita menina ta achando oque, que ta na casa da mãe Joana.
-Omma:estou de saco cheio, só em um mês foi expulsa de duas escolas, e recebeu 4 suspensões.
-Omma:Me diz oque deu na sua cabeça de se meter em brigas novamente, acho que vc não esta sabendo mas a Sra Cárter ligou aqui em casa e convocou eu novamente lá E eu vou ter que ir amanhã, vc está escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love between psychopaths
Fanfic"_____ é uma garota Brasileira q faz intercâmbio para Seul a procura de uma vida nova,ao chegar lá passa por vários desafios com isso ela acaba conhecendo Suga um cara q sofre de psicopatia e faz o seu lado psicopata florescer, e começa um romance...