Cont...
Lukas acerta o endivido com um bastão e no final dá um tiro na cabeça do mesmo que morre em seguida.
-Lukas :Oque vamos fazer com o corpo?
-Suga:Vamos tacar em algum rio por ai. -Digo sem dar muita importância.
Pego um saco e coloco o corpo fecho e taco no porta mala, vamos ate um precipício próximo, tacamos o corpo lá e fomos embora.
Pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, onde pegamos nosso vôo para Seul que nem demorou muito para embarcamos, a viagem foi tranquila o caminho inteiro.
[...]
~Algumas horas depois~
-Suga:Tivemos um ótimo trabalho.
-Lukas: Sim, até acho que deveríamos viajar assim mais vezes. - Ele diz e nós rimos.
Nos despedimos, e cada um foi para o seu caminho.
Chego em meu apartamento que se encontra escuro e fechado, destranco a porta e adrento, quando acendo as luzes me deparo com uma cena.
Vejo tudo arrumado e organizado, uma pasta que eu escondo de todos estava em cima da bancada, até que a ______ aparece me abraçando por trás.
-________:E aí como foi lá, senti muito sua falta. -Diz manhosa.
-Suga:Foi normal Também senti muita saudades.
conversamos sobre assuntos aleatórios, até que ela menciona um assunto.
-________:Só acho que tem coisas que não seria necessário esconder de mim-Ela diz me fazendo sentar na cama e vem em minha direção, me fazendo deitar e ela ficar por cima.
-Suga:Do que você está falando?!
-_________:Disso daqui Min Yoongi, se você sofre de psicopatia isso não importa eu continuo te amando.
-Suga:Quem deixou você mexer nas minhas coisas-Saio e fico por cima olhando nos olhos da mesma que continua séria.
-_______:Não preciso de autorização de ninguém,e eu ia fazer uma surpresa para você mas ai eu encontrei isso aqui e vi... tenho uma pasta igualzinha-Ela diz a ultima parte como um sussurro.
-Suga:Como assim?! Você também sofre de psicopatia.
Ela apenas acente.
-_______:Sofri muito na infância por causa disso.
Me sento na cama e sento ela em meu colo, encaro ela por um tempo até que começo a beija-la, o beijo começa a ficar intenso.
-Suga:Imagino.
-_______:Eu tenho um nível de loucura excessivo-diz mordendo o canto dos lábios -Você continua me amando?
-Suga:sim -Dou um selinho.
Ficamos lá só nas carência um com o outro.
[...]
Ficamos de conchinha por um bom tempo, até que ela resolve levantar e ir até a cozinha.
Depois aparece com um prato de brigadeiro de colher, e deita em meus braços ligo a TV para assistimos um dorama e comemos o brigadeiro.
~P.O.V ________~
1 mês atrás.
Bom já faz uma semana que o Suga foi nessa tal viagem, chamei a Hyuna para ficar alguns dias comigo em casa, minha mãe começou o tratamento de Câncer em uma clínica aqui em Seul, minha irmã está estudando um Colégio aqui próximo da Empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love between psychopaths
Fanfiction"_____ é uma garota Brasileira q faz intercâmbio para Seul a procura de uma vida nova,ao chegar lá passa por vários desafios com isso ela acaba conhecendo Suga um cara q sofre de psicopatia e faz o seu lado psicopata florescer, e começa um romance...