one.

7.5K 650 1.2K
                                    

10 anos. 10 anos que eu era melhor amigo de Jeon Jungkook. Talvez eu devesse ter notado desde o começo que era uma amizade perigosa, mas eu só tinha 11 anos, era desesperado por fazer amizades e não ficar sozinho, não teria como eu saber que uma década depois teria uma tradição de beber todos os finais de semana com os meus amigos -que não incluía Jungkook- pra falar o quanto estava apaixonado pelo meu melhor amigo. Melhor amigo hétero. Mas aqui estava eu.

- Ele é ridículo! Quem ele pensa que é? Sinceramente, eu sou muito bonito pra ele simplesmente não me querer.- Reclamava pelo o que poderia ser a vigésima vez aquela noite e eu sabia disso.

- Ai, amigo, acho que não se trata da sua beleza, é só que você tem um pau mesmo.-

- Puff, cala a boca Hoseok, até parece que é hétero falando assim.- Ele revira os olhos como todos os outros fazem, e eu nem preciso olhar pra confirmar.

- Jimin, eu amo você, mas chapado você é um porre. -

- É tudo culpa dele! Se ele deixasse eu dar um trato nele, eu não precisaria estar aqui me enchendo de álcool pra tentar esquecer minha vida amorosa de merda. -

- Você se garante mesmo, né?- Taehyung disse.

- Tá falando isso porquê, debochado? Nem parece que já experimentou até dizer chega.- Digo soluçando de pura bebedeira.

- Pelo amor de Deus! Você tá um porre mesmo, corta essa língua.-

- Ah, caralho, eu sei, tá? Mas é que o Jungkook chegou ontem em casa falando com uma menina da faculdade no celular. Ele tinha acabado de chegar de lá! Amigos, é sério, se ele arrumar uma namorada eu acho que não aguento. -

- Mas, olha, sem querer ser inconveniente, mas você não acha que tipo, tá na hora? Vocês se conhecem há 10 anos, cara, e ele nunca, nunquinha mesmo, teve uma namorada, até você já teve, e é o cara mais gay que eu conheço.- Namjoon diz.

- Do que você tá falando? Teve aquela garota no fundamental e aquelas outras duas no ensino médio. Já deu a cota dele por mais de 10 anos. -

- Desde quando beijo é namoro? Se fosse assim você já teria namorado com todos nós, e olha, coitado do Jungkook, beijou até pouco, deve ser culpa sua que fica de coruja em cima dele parecendo mãe.- Hoseok tem seu ponto. É.

- Eu?! Eu dou toda a liberdade do mundo pra ele namorar ou sei lá o que, que héteros fazem, podem perguntar pra ele. -

- Com certeza! Quem lembra na primeira vez que o Jungkook foi levar uma garota pro apartamento deles e era só pra um trabalho da faculdade e o Jimin inventou o maior drama dizendo que tava passando muito mal, quase morrendo e o Jungkook teve que ajudar ele e dispensou com a garota? Isso ele não sabe que é mentira. - Hoseok resolve relembrar pela milésima vez.

- Teve aquela vez também que ele inventou que um cara tinha furado com ele e sido o maior imbecíl, partiu o coração dele e blá-blá-blá, chorou igual criança, só porquê o Jungkook disse que queria apresentar uma "amiga" dele pro Jimin em um jantar.- Yoongi se junta ao namorado na tarefa de me humilhar.

- Ai, essa foi hilária, e aquela vez que- Seokjin começa mas eu o corto.

- Chega! Parem, eu tô começando a me sentir horrível com isso. -

- Tá nada, mas deveria. - Hoseok diz gritando enquanto ri e eu reviro os olhos para meus amigos chatos e ouço o som do meu celular tocando.

- Jungkook tá ligando. Porra. -

- Qual o problema?-

- Ele vai saber na hora que eu to chapado.-

- Essa eu quero ver! Atende logo, e põe no viva voz deixa a gente ouvir isso. -

more like a brother. | pjm+jjk | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora