six.

4.5K 393 199
                                    


Era sábado e Jungkook e eu decidimos que nosso dia começaria só depois das duas da tarde, meu turno ontem no trabalho acabou mais tarde do que deveria e por coincidência, Jungkook também ficou preso na faculdade até mais tarde, resultando em dois jovens adultos extremamente cansados e preguiçosos.

Quando tomamos forças pra levantar da cama foi apenas pra se deslocar até o sofá da sala e assistir qualquer série boba de comédia que não forçasse muito do nosso cérebro enquanto almoçávamos qualquer porcaria industrializada do nosso armário.

- Jimin, você acha que eu deveria pintar meu cabelo?- Ele pergunta do nada.

- O quê? Porque?-

- Ah, sei lá, todo mundo faz isso e eu continuo com ele assim, parece que eu sou careta.- Me viro em seu peito, onde eu estava deitado e olho nos seus olhos tão escuros quanto seus cabelos.

- Você quer pintar seu cabelo?-

- Ah... Eu meio que gosto dele assim.-

- Então deixa ele assim, oras.- Voltei meu olhar para a televisão afim de terminar aquele assunto sem pé nem cabeça.

- Mas você sempre pinta.-

- Sim, Jungkook, eu sempre pinto porque eu gosto, do mesmo jeito que você gosta de deixar seu cabelo preto. Então a menos que você decida deixar a barba crescer, nós não temos uma discussão.-

- Argh, ok.- O assunto se encerrou e eu abracei seu tronco mais forte sentindo o sono chegar e me provar que eu poderia sim, dormir um dia inteiro. - Mas eu ficaria gostosão de cabelo roxo e barba, tenho certeza.- E o sono se esvai tão rápido quanto uma gargalhada sai de mim e ele ri comigo.

- Sua barba não cresceria nem se você quisesse, porque você simplesmente não tem.-

xxx

- Jimin! Você misturou nossas escovas de dentes de novo!- Ouço Jungkook gritar do nosso banheiro e aperto os olhos me lembrando que eu não deveria misturar as duas porque elas tem a mesma cor.

- Ai, Jungkook, larga de ser fresco eu já chupei seu pau, acho que trocar escova de dentes é o de menos.- Jungkook aparece no batente da porta e seu rosto está vermelho. É engraçado como conversar com Jungkook sobre sexo parece um tabu, primeiro porque ele é tímido e nós nunca fomos o tipo de amizade que conversa sobre as fodas que tem por que eu nunca quis, segundo porque parece que ele é um adolescente de novo que está perdendo a virgindade novamente. E de certa forma, está. Nós tivemos a conversa vamos-transar-ou-não há mais ou menos uma semana atrás o que resultou no primeiro boquete que Jungkook recebeu de um homem. De mim.

Flashback On

- Jungkook, quando nós vamos transar?- Pergunto enquanto estou sentado na tampa do vaso fechada e o olhando escovar os dentes e eles quase se engasga com a pasta de dente. Ele lava a boca e me olha incrédulo. - Assim, eu não estou te pressionando nem nada, tudo no seu tempo, mas você acha que tem uma estimativa pra isso?- Percebo que ele quer rir mas está nervoso demais pra isso.

- As vezes eu esqueço que você não tem papas na língua.- Ele diz secando o rosto com a toalha e indo em direção ao seu quarto.

- Papas na língua? Quantos anos você tem? 50?- Ele se joga na cama revirando os olhos e eu me jogo em cima dele também, em seu quadril.

- Esse não é o tipo de pergunta que se faça, Jimin.-

- Porque? Você é virgem por acaso? Olha, se você é assexual a gente pode entrar em um consenso mas se for qualquer outra coisa a hora de conversar sobre isso é agora.-

more like a brother. | pjm+jjk | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora