four.

4K 530 543
                                    

Não que eu esperasse outra coisa de Jungkook, mas quando acordei no outro dia, com o sol da manhã de domingo entrando pelo quarto dele e o mesmo não estava lá e em nenhum lugar da casa, meu coração se partiu em vários pedaços. Várias mensagens de Hoseok no meu celular e eu não me preocupei em abrir nenhuma, sabia sobre o que se tratava e não estava pronto pra falar sobre isso quando tinha acabado de ser chutado. Mais uma vez. Por isso que, sem esperar que Jungkook voltasse de seja qual for o lugar em que estava, pego meu carro e dirijo até a residência nada modesta de Seokjin.

- Realizou o sonho dele e finalmente transou com ele, Namjoon?- É a primeira coisa que digo assim que entro e encontro Namjoon deitado no sofá grande demais pra alguém que morava sozinho. Namjoon de bochechas vermelhas apenas me ignora enquanto Seokjin parece prestes a fazer um espetáculo sobre aquilo. Até eu tirar os óculos do meu rosto.

- Park Jimin! Que cara é essa, meu Deus? A última vez que te vi sem maquiagem foi quando você teve uma decepção amorosa, por culpa sua, aliás.-

- Direto como uma flecha, Kim.-

- O que aconteceu?-

- Jungkook aconteceu.-

- O que foi dessa vez?- A voz de Namjoon surge pela primeira vez.

- Nos beijamos de novo.-

- Mentira!- Seokjin disse botando a mão no peito como se tivesse ouvido que Angelina Jolie e Brad Pitt reataram.

- Para de teatro Seokjn. Jimin, ele sabe. Todos nós sabemos, Hoseok fez questão de nos deixar a par de tudo e até foto no grupo tem.-

- O quê?!-

- Ai, Jimin, é verdade. Mas, vamos pular essa parte, me conta, o que aconteceu então pra você estar com essa cara?-

- Nós... Nós fizemos um pouco mais que nos beijar dessa vez. E eu acordei hoje e... E ele tinha saído. Em um domingo de manhã e ele não estava em casa. Ele vai fugir de mim e ignorar tudo, de novo.- Eles olharam pra mim como se escondessem alguma coisa de mim e isso me perturbou.

- O quê foi? Que cara são essas?- Namjoon é o primeiro a se pronunciar.

- Jimin, olha, essa situação com Jungkook é um pouco chata, e as atitudes dele também, mas, você não acha que é um pouco compreensível? - Há uma pausa enquanto tento entender seu ponto - Sério, tenta olhar pelo lado dele, ele nunca ficou com nenhum cara, durante 21 anos e de repente ele beija e faz um pouco mais com o melhor amigo dele da vida inteira. É um pouco de informação demais pra ele agora, pra você foi mais fácil de se auto aceitar quando se descobriu, mas pra mim, por exemplo, não, para Yoongi não foi, para Hoseok também não. Ele precisa do tempo dele. Mas também precisa de você, do melhor amigo dele acima de tudo, pra conversar com ele e dizer que está tudo bem gostar de homens, mas também dizer que isso não o permite ser idiota com você.- As vezes, quase sempre, eu invejo Namjoon por ser tão maduro e inteligente. Devo muito da pessoa que eu sou à ele, que sempre me coloca nos eixos e me ensina o que é o certo e sensato a se fazer desde a pré-adolescência quando eu era um pirralho mas ele, como sempre, um pirralho maduro.

          ***

Quando eu cheguei em casa no final da tarde, passando até pouco tempo na casa de Seokjin porque minha cabeça não conseguia parar de pensar em Jungkook e em toda a situação recente que nos envolvia e em como eu tinha que conversar com ele e resolver tudo.

O primeiro cômodo que se vê quando se entra em nosso apartamento é a sala; E é onde ele está. Sentado com o tronco nu e suas calças de moletom como de costume, sua cara não me parece muito boa o que me detém um pouco de me aproximar mas logo em um suspiro de coragem me sento ao seu lado.

more like a brother. | pjm+jjk | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora