Ele me notou!

5 1 0
                                    

20/04/2011

Por onde começar? Uhhrg... Digamos que eu estou apaixonado por um menino do meu curso mas não sei como falar isso a ele, ele é loiro, forte, lindo e excitante!

Meu nome é Kaique e o nome dele é Notom, as pessoas acham seu nome estranho mas para mim é único, assim como todos os detalhes de seu corpo, suas linhas de expressão e aahh... Ele é tudo de bom!

Nossa faculdade funciona em duplas, durante o curso temos uma dupla que nos ajuda a fazer trabalhos, estudar e etc. Nós somos uma dupla, ele é muito inteligente e interessante, mas todos o acham "esquisitão" por conta de ser mais fechado. Porém eu o acho um divooo!

Hoje ele veio em minha casa fazer um trabalho, foi o melhor dia da minha vida:

Ouvi a porta de casa bater, fui correndo a entrada. Era Notom, ele estava realmente lindo: Camiseta social, calça jeans, tênis branco, cabelo bagunçado e com o cheiro mais especial do mundo, que era seu doce perfume natural (o cheiro parecia de pizza com suor, mas soava como rosas para mim):

- Bem-vindo Notom, não repare a bagunça, o quarto é lá em cima, meus pais estão de viajem...- Eu disse

-Ah, obrigada Kaique, bora? - Disse Notom, enquanto eu flutuava em nuvens por ouvir meu nome saindo de sua boca

Subimos e fomos para meu quarto, no meu quarto tinha uma cama de casal, uma mesa de estudos e um guarda roupa, sentamos na cama:

-Ah eu vou pegar o livr... -Fui interrompido

Ele me puxou pelo braço, não disse uma palavra e nossos lábios começaram a se aproximar, cada vez mais perto até o ponto de se chocarem, nos beijamos lentamente, enquanto nos beijávamos ele me colocou em seu colo e começou a passar a mão em minha bunda, conforme o beijo ia se desenrolando eu sentia seu pênis endurecer. Ele se levantou e me jogou na cama, tirou a roupa e meu shorts, ele estava sem cuéca, colocou seu membro perto de minha cabeça e começei a chupa-lo insaciávelmente, era inacreditável, seu pinto era enorme (por volta de uns 27cm). Ele gemia enquanto fazia o boquete, ele gozou em minha boca e bebi todo seu esperma.

Fiquei de quatro:

- Você tem certeza? - Disse Notom
-Absoluta - Respondi

Ele colocou dois dedos em sua boca e passou em meu ânus para deixar a entrada mais fácil, ele começou com a cabeça e depois colocou todo seu membro:

-Aaaaahhh... - eu disse - Eu quero mais! aumenta o ritmo, eu aguento...

Me arrependo de falar, ele foi rápido e senti um prazer enorme que chegava a doer, eu gritava e gemia, ele não parou e foi mais rápido enquanto eu massgeava meu pinto. Ele era forte, eu gemia muito e ejaculei, ele me colocou na mesa de estudos e aumentou o ritmo da penetração, eu gritava demais, sentia meu corpo se arrepiar e ele não parava, estava doendo porém prazeroso, ele parecia um animal, me batia, me chamava de gostoso e eu amava, pedia mais e mais, e ele foi na velocidade máxima, ai meu Deus! Eu gemi muito ambos gozamos.

Fui tirar um tempo pra respirar porém ele me arrastou até o banheiro e ligou o chuveiro, tomamos um banho porém a penetração continuava, a água caia em minhas costas e sentia meu corpo se arrepiar. Ele aumentou a velocidade e comecei a gritar, ele era muito bom de transa.

Nos saciamos, ele disse que deveria voltar para casa e que amanhã faríamos o trabalho em sua casa. O acompanhei até a porta e me despedi com um beijo. Ele se foi, esse foi o melhor dia da minha vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entreguei-me Onde histórias criam vida. Descubra agora