2°Capítulo

63 8 0
                                    

Peguei na minha mala e na guitarra que a minha mãe me ofereceu no meu aniversário poucos dias antes morrer quando ainda tinha a minha casa, a casa onde eu vivi toda a minha vida...

Caminhei até ao velho edifício , quando lá cheguei dirigi-me até o quarto que Emma partilha com duas amigas, que conheceu ali, bati na porta mas ninguém respondeu do outro lado, empurrei a porta de leve para poder expreitar para aquele quarto acolhedor , numa das três camas estava a Emma, a minha bela irmã o seus cabelos loiros brilham com a pouca luz que entrava pela janela, ajoelhei-me ao lado da sua cama. Depositei um beijo na sua testa.Segundos depois Emma ia tentando abrir os olhos até que as suas duas azeitonas estavam a vista...

A minha pequenina e muito parecida com o meu pai, tem os olhos e os cabelos negros, já eu sou mais parecida com a minha mãe tenho os olhos azuis e os cabelos loiros.

Emma sentou-se na cama e abriu os braços esperando um braço. Envolvi os meus braço em volta do corpo da minha pequena irmã.

Nesse momento decidi não contar nada a seca da entrevista de emprego do nosso pai ,pois Emma tem tido tantas desilusoes...

Conversamos um pouco, eu sentia-me tão bem ao conversar com minha maninha ela pode tsr apenas 10 anos mas já compreende muitas coisas que algumas raparigas da minha idade 19 anos não compreendem. Depois umas das suas amigas foi nos avisa quê a diretora estava a chamar Emma para ir tomar o pequeno-almoço. E foi por isso que nos despedimos...

Quando sai do orfanato Caminhei pelos largos passeios das ruas de Londres até a uma rua perto de um estádio onde se encontrava uma banda a atuar! Isso e ótimo para compensar o pouco dinheiro quê consegui ontem!!

Sentei-me no passeio encostada a um edifício vermelho pousei a guitarra sobre o joelho e comecei a tocar uma música que ouvi uma vez na rádio, quando o concerto acabou,já chovia a uns bons 10 minutos e eu cantava e tocava de cabeça baixa, contudo de maneira ver a mala quê estava aberta para receber o dinheiro dado.

Quando cheguei o final da música e que me percebem que tinha muita gente ao meu redor. Caíram algumas moedas sobre a minha mala, algum tempo depois as pessoas começaram a dispersar, comecei a arrumar até que um rapaz se dirigiu a mim:

- Espera põe esta nota também!-disse esticando a mão

----------------------------------------------------------------

Hey!! Já esta mais um capítulo .Espero que tenham gostado, se gostaram votem e cometem: mas quem será o rapaz que falou com a Suzy?

O próximo cap está por conta da xAnnaax

Beijos

xBéhx

xDreamerxOnde histórias criam vida. Descubra agora