3° Capítulo

64 6 2
                                    

Virei-me automaticamente para trás surpreendida.

- Desculpa, não te vi - quando olhei para a sua mão a minha boca abriu em completo espanto.

- Toma, é para ti, pela música - estendeu-me mais uma vez a mão, aquele lindo rapaz.

Eu já o tinha visto em algum lado, e eu nunca me esqueceram de protótipo de Deus grego na Terra como aquele (eu ando a pedir nas ruas mas continuo a saber ver os rapazes que são bonitos, ok?), aqueles olhos de um verde esmeralda, aqueles caracóis cor de chocolate e aquele sorriso lindo com aquelas covinhas adoraveis a acompanhar sao "inesquecíveis"! OMG!!!! Claro! Aquela cara está estampada em cada esquina de cada rua!

- Eu não posso! - exclamei boquiaberta.

- Não pode o quê? - perguntou com o seu sorriso bem firme - Aceita, a sério! - estimou a mão mais.

- Não, não, não posso aceitar, desculpa, é demais, até para mim! De verdade! - disse bem depressa e muito atrapalhada. - Sem contar que tu és quem tu és não é? Quero dizer não és má pessoa? Acho... Quer dizer, não és, ou és... eu não sei! E... Porra estou a gaguejar, desculpa! - exclamei completamente tratada. - Quem eu penso que sou?... Tu és o Harry, o Harry Styles dos One Direction. - só depois de eu ter acabado a frase é que a realidade me atingiu! E eu aqui, a fazer figura de estúpida a frente de uma das maiores popstars da atualidade! Shit, damn it!

- E eu a pensar que iria encontrar alguém que não me reconhecesse. - disse bastante divertido com a situação.

- E eu não te conheço!- disse rápida,firme e sincera. Ele mostrou-se confuso.-É verdade eu mão te conheço, só sei quê és o Harry Edward Styles tens 20 anos, vens de Holmes Chapel, és dos One Direction com mais quatro rapazes, ficaram em 3° no The X-Factor 2010 e a tua banda tornou-se das melhores e mais conhecidas do mundo!- disse enumerando as coisas pelosdedos e fazendo vários gestos, não me perguntem porquê,mas apesar de tímida sempre fui muito expressiva-ou seja depois disto tudo eu não te conheço! Até podes ser um protótipo de deu grego quê és...-Lembrem-me de me atirar de uma ponte depois disto. Ele sorriu .-...mas se o teu interior for uma porcaria ...esquece, nada feito.-conclui, assim a minha linha de raciocínio.

Ele apenas sorriu, maroto e sincero..

____________________________________________________________

Hey there! Novo cap.. Hope you like it!

With Love,

xAnnaax

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

xDreamerxOnde histórias criam vida. Descubra agora