" Você pega jeito! "

294 41 27
                                    

Ashley:

Depois de meu maravilhoso banho, coloquei minha roupa e sai. Mais só que, eu preciso de trabalho! Mais onde trabalhar??? Hum... Já sei!!! " Sai rapidamente de casa indo até o... "

Akira:

Hoje a Meg ia se despedir de todos nós. Triste... mais o bom é que eu vou cuidar de tudo! Uhuu ^^ ... " Entra no manicômio com a Kira " ...

- Ta feliz demais em Akira! " Kira viu me sorriso que não saia por nada " ...

- É que... :D " Eu ri um pouco... " Eu vou tomar conta de tudo depois que a Meg for viajar!

- Graças que essa cobra vai embora!!

... " Alguém entrar " 

- Olá! " Olhei para trás e vi uma menina de cabelos azuis longos e uma roupa igual da... Ashley! "

- Olá! ... Oque deseja ??

- Vim aqui saber se...tem vaga para trabalhar.

- Bom... " Olhei o computador " Temos sim!

- Ok... então... " Ela falava um pouco assustada e tals... " Quando posso começar a trabalhar?

- Bom... Amanhã!

- Ok ^^ ... " Ela sai e... se esbarra com a Meg " 

- ... " Olha nos olhos de Meg com raiva e sai andando " ...

- ... Quem é ??? " Meg pergunta a mim " ...

- Ela veio procurar emprego.

- E você disse que tinha ou não??

- Aceitei ela e falei que é pra ela vir amanhã.

- Ok...

" Alguns minutos depois " 

Bloody:

- Acho que já estão todas aqui né???? " Meg pergunta " ...

- Sim! " Eu respondi " ...

- Ok então... Bom gente. Todas sabem que eu vou viajar né?! Vou deixar no comando Akira, ela dara ordens, lições e etc... Quando voltar vão ter uma surpresa! ... E amanhã entra uma novata, bom eu vou indo, o táxi já deve chegar. " Barulho de buzina " ... Então, se cuidem e tchau! ^^ " Ela acenou para nós e entrou no táxi indo embora " ...

- Então... vamos voltar ao trabalho! " Disse Akira empurrando todas nós " ...

- Ok... qual a ficha Me... digo Akira???!! " Disse Joy " ...

- Vou pegar... " Ela pegou e entregou a cada uma " ...

- Oki doki ! " Joy entrou na sala " ...

Joy:

Freddy... droga! Eu até gosto dele, mais a sua dupla personalidade é uma droga!...

- Oi Doutora... " Freddy olhou para mim " ...

- Oi ^^ então... Como você está?? " Me sentei na mesa e peguei meu bloquinho " ...

🗡️...NO SOMOS LOCOS...🗡️  •FNAFHS SICK•Onde histórias criam vida. Descubra agora