Capítulo 6 - Carry On

68 1 0
                                    

"If you're lost and alone

Or you're sinking like a stone

Carry on

May your past be the sound

Of your feet upon the ground

Carry on" Carry on - Fun

POV STELLA

Agora estamos todos no telhado, que por sinal está lotado, acho que todas as pessoas que estavam espalhadas pelo prédio agora estão aqui; e realmente o céu está maravilhoso, muito estralado, e nem faz tanto frio assim, estamos

todos sentados em formação de roda, e Niall tem um violão nas mãos, mas ninguém toca nada, até que Jasmins diz qualquer coisa ao ouvido do Irlandês, que sorri e assenti.

" Ei Hazza! Vamos animar essa noite linda, pois não?" Assim que Jasmins diz isso vejo um sorriso aparecer na expressão do Harry.

"Pois só se for para agora, Jas." Pisca-lhe o olho, em resposta. Niall já está com o violão em posição e começa a tocar uma melodia que eu não conhecia, pois no internato apenas se pode ouvir música clássica, então pouca coisa conheço das músicas que estão a tocar nas rádios ou coisa do tipo, e praticamente levo um susto ao ouvir uma voz extremamente maravilhosa que estava logo ao meu lado, começar a cantar, a rouquidão e afinação da voz do Harry é impressionante, e em conjunto com a voz do Niall, que é tão perfeita quanto, parece-me que são profissionais, e só agora reparo em como a letra da música que cantavam era reconfortante, principalmente no meu caso.

"Though I've never been through hell like that

( Embora eu nunca tenha passado por um inferno como esse)

I've closed enough windows

( Eu fechei janelas o suficiente)

To know you can never look back

( Para saber que nunca se deve olhar para trás)

If you're lost and alone

( Se você está perdido e sozinho)

Or you're sinking like a stone

( Ou você está afundando como uma pedra)

Carry on

( Continue)

May your past be the sound

( Talvez o passado seja o som)

Of your feet upon the ground

(Dos seus pés sobre o chão)

Carry on,

(Siga em frente)

Carry on, carry on . . . "

(Siga em frente, siga em frente)

Realmente, preciso seguir em frente, deixar de me lamentar por não ter recebido todo amor que gostava de ter recebido, preciso de achar essa tal tia, e ouvir o que ela tem à me dizer, e descobrir quem eu sou, quem são minha família, quem sabe eu não consigo seguir em frente depois de os encontrar? Pois amanhã mesmo, eu vou ter com essa suposta tia. Ainda tenho a carta no bolso do meu casaco, nela tenho o endereço do lugar onde devo encontra-lá. Acordo dos meus pensamentos, com uma mão no meu ombro que logo percebo que é da Jasmins.

" São bons, não são?" Ela pergunta se refirindo aos meninos.

" São ótimos! Parecem profissionais, nunca ouvi nada parecido." Eu não estava a mentir, nunca tinha ouvido nada assim, para ser sincera, não ouvia música de verdade desde que entrei naquele internato, lá aprendi a tocar violino, piano e outros instrumentos,  embora eu amo tocar, sentimos falta de músicas que tenham letras ou até sejam mais animadas.

In Family - H. S. FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora