-- Bom meu nome e Angélica ! Sou a professora de Biologia , eu quero que todos se apresentem , não e justo passa atividades para vocês no primeiro dia de aula ( Risos ) .
Aula foi legal passou ate rápido todos , os professores conversaram mais , alguns passou umas atividades mais não tão difícil. Agora eu estava sentada no banco da cantina com minhas amigas, Kelly e Jéssica . Está com elas era a melhor coisa dos meus dias , solitários e frios .
-- Hoje vamos ensair né ? Meninas ! Temos que arrasar nessa competição . - Falou Jéssica com àquele jeitinho dela animado , oque eu achava mais lindo em Jéssica, era que com mesmo muitos problemas ela nunca perdia esse lindo sorriso .
-- Com certeza vamos arrasar pois eu tenho as duas melhores amigas do mundo , que sempre faz tudo maravilhoso. - Falei abraçando as duas .
-- Amiga você na "TPM " né ? Você esta muito melosa hoje , é tão difícil ver você assim ( Risos ).
-- Vai a merda Kelly! . - falei dado um tapinha de leve no braço dela .
Então formos a minha casa para ensaiar lá , nossa banda tinha que ganhar ! Nós treinamos tanto nessas férias nós merecemos isso .
-- Amiga tem comida né ?! Porquê eu estou com fome .
-- E que dia você não está com fome Jéssica ?
-- A Kelly come é vida ! Sem comida eu não sou exatamente nada .
-- Que drama Jéssica ! ( Risos ).
O dia foi cheios de piadas com minhas amigas , sempre quando eu estava com elas tudo fica tão feliz , mais colorido e bonito .
Natalie Smith - PV
Meu dia foi perfeito , na escola ver o Gabriel foi a melhor coisa , aqueles olhos azuis perfeitos ! Quando ele olhou para mim , meu coração acelerou ! Tão estranho esse efeito que ele me traz .
-- Nathi ! NATALIE DA PRA SAIR DESSA BOLHA ? - Minha amiga gritou me causando um susto !.
-- Aff Bruna ! Não posso mais nem pensa mais .
-- Ate pode mais faz um tempo que você está assim Natalie ! Essa sua bolha por acaso se chama Gabriel ?
-- Sim nossa amiga ! Cada dia ele fica mais lindo , aqueles olhos dele perfeito ele sim é o meu príncipe encantado .
-- Natalie para de ser iludida não existe príncipes encantados , pode existir pessoas legais ! Mesmo assim é difícil , mais príncipes encantados impossível .
-- A Bruna para de ser chata deixa eu sonha , nem isso posso mais ?
-- Ate pode amiga , mais cuidado para não sonha muito auto e o tombo ser maior .
-- Nossa Bruna que censo de humor viu !.
-- Só estou sendo realista !.
-- Certo obrigada por essa linda sinceridade .
-- De nada , agora vem vamos toma um Sol aqui nesse lindo dia . - Minha amiga falou puxando meu braço .
Ficamos tomando um sol em uma conversa entretida , a Luiza não pode vim pois tinha que cuida do seu irmãozinho , ela podia ate vim e trazer ele , mais ele é meio que um pestinha ela não teria essa paciência . O dia com Bruna sempre é incrível mesmo com as broncas dela ! Ela é a amiga que sempre está lá quando eu preciso , não só quando tem farra , sempre tem os melhores conselhos mesmo sendo sincera eu sei que ela sempre tem razão .
"Espero que gostem erros édito de pois "😘❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Natiese
FanfictionNatalie uma patricinha que tem de tudo tem 18 anos , seu pai um grande empresário , ela tem um irmão chamado Rodrigo . é apaixona no Gabriel o garoto mais popular da escola . Priscilla uma menina que ama futebol e que ama cantar , ela tem uma banda...