Dear diary
Aqui estou, mas um fim de semana em casa lendo, muitas garotas da minha idade estão no shopping na praça ou em qualquer lugar, eu simplesmente estou aqui, não que eu ligue pois prefiro estar aqui vivendo mil histórias diferentes de romance ou aventuras esse é o meu mundo.
Sabe às vezes eu queria que a minha vida fosse um romance a qual o garoto ama sua namorada incondicionalmente, mas acho que o romance na vida real não é comigo, não consigo ficar ao lado de um garoto por muito tempo sem ser ou dizer algo estranho conheço muitas palavras e sempre as que saem são as mais confusas e esquisitas.
Hoje não tenho muito que escrever, meu dia foi normal como todos os outros somente lendo, meu irmãozinho está meio doente, isso significa mais manhoso e mais fofo com seu nariz vermelhinho tão lindo, acho que por hoje é só, estou cansada e preciso realmente dormir para um novo dia amanhã.
I love you
Segunda
Meu despertador tocou me acordando de um lindo sonho com Evan, a qual finalmente tive coragem de falar com ele e ganhei um pequeno beijo na bochecha, levantei da cama suspirando fui ao banheiro e me olhei no espelho meu cabelo estava todo bagunçado, mas isso não importou muito porque a lembrança dos lábios dele no meu rosto veio a minha mente me fazendo corar profundamente, deixei isso fora de minha mente enquanto me arrumava.
Desci as escada indo em direção a cozinha preparando um pequeno almoço pra mim, terminei de comer lavei a louça e fui para escola, coloquei os fones enquanto caminhava procurando uma música legal até que tropeço em alguém e meu celular voou para o chão.
-Desculpe-sussurrei sem olhar para a pessoa enquanto abaixava para pegar meu celular.
-sem problemas, e bom dia vizinha.
Olhei para cima e vi o Rodrigo, e fiquei olhando para ele tentei dizer alguma coisa, mas não consegui só dei um sorriso tímido enquanto corava.
-então vamos para o colégio ou vamos ficar parados aqui?
Sorri para ele novamente e comecei a andar com ele ao meu lado.
-você não é muito de falar não é?
-n-não mui-to. Disse gaguejando droga porque não sai uma frase sem gaguejar?
-é eu percebi.
Acho que essa foi a nossa maior conversa desde criança, normalmente ele vai com os amigos deles, mas hoje ele foi a pé e comigo estava muito feliz, o resto do caminho foi em silencio somente caminhando meia hora com Rodrigo o tempo que levo normalmente para chegar ao colégio.
-tchau vizinha- disse mostrando aquele sorriso com covinhas as quais eu amo.
-t-tchau.sussurrei quase inaudível.
E mais uma vez ele se foi, andei pelos corredores até chegar a minha sala de física.
Sentei na primeira cadeira como sempre tirei meu material o professor ia começar a aula quando uma batida na porta da sala, a secretaria chamou o professor, provavelmente seria troca de alunos como estava ainda no começo do ano então muitos alunos mudavam de turmas esse é o ruim sempre muda um ou outro, suspirei cansada.
-Então pessoal esse é Rodrigo e ele é nosso novo colega de classe, então estamos todos apresentados agora vá se sentar.
Congelei assim que ele me viu e sorriu, ele sorriu pra mim nem preciso falar que meus batimentos cardíacos dispararam, e como sempre eu senti todo o meu sangue na região das minhas bochechas. Ele foi se sentar NUMAS das ultimas carteiras da sala, típico de popular, não entendo o porquê das pessoas nomearem uma pessoa de popular só porque ela é bonita e têm muitos amigos eu acho que a beleza não é tudo na vida, mas o caráter da pessoa é o importante não acho que as pessoas gostariam de viver com uma pessoa que é bonita, mas é super arrogante, é por isso que gosto do Evan não importa o quanto fale dele ele sempre será simpático você dificilmente o verá cheio de garotas ou...
-senhorita Emily está prestando atenção na aula? - o professor chamou minha atenção- Quando o professor começou a aula?
-h-hum, n-não p-professor desculpe. Detesto quando estão todos me olhando me sinto nervosa e começo a gaguejar.
-Então acho melhor começar a prestar atenção na aula, o que está te distraindo não é mais importante que os estudos.
-E-eu s-sei me desculpe.
-não é a mim que tem que pedir desculpas.
-será que foi isso mesmo que eu ouvia? Estranha certinha da escola levando uma bronca? Toda a sala riu e eu abaixei a cabeça não precisava ver quem era, porque eu sabia quem era a Bruna, uma das novas amiga da Giovanna, ela nunca gostou de mim o motivo nunca soube e nem saberei eu acho.
O resto do dia foi normal, estava na última aula do dia trigonometria o sinal tocou enquanto eu guardava meu material enquanto os outros já estavam guardados e já estavam saindo da sala.
Sai da sala em direção a saída não vejo a hora de chegar em casa para ver meu irmão espero que ele esteja melhor da gripe, peguei meu celular e coloquei para tocar betting heart acho que não viveria sem música a vida seria um tédio sem algo que nos agite, ou nos deprime dependendo da música, soltei uma pequena risada,
-sabe é a primeira vez que vejo você rir, e sabe o que eu achei?
Levei um susto na verdade dois um quando ele falou do nada e o outro quando vi que era o Rodrigo coloquei a mão no meu coração tentando diminuir meu ritmo cardíaco, com medo que ele pudesse escutar.
-que o seu sorriso é lindo. Corei imediatamente ele estava mesmo me elogiando? Porque se ele nunca falou comigo nem mesmo me olhar ele me olhou eu acho.
-o-obrigada.
-desculpa por assustar você.
-s-sem problemas. Gaguejei novamente nunca vou conseguir conversar com ninguém nunca principalmente com ele e isso me irrita.
-não quero ser intrometido, mas você é gaga?
-n-nao só q-quando eu estou n-nervosa.
-então quer dizer que eu te deixo nervosa.
-você deixa to-odo mundo nervoso.
-sério nunca tinha percebido.
Ficamos em silencio eu simplesmente sentindo o seu perfume que eu tenho certeza que vai ficar na minha cabeça pelo resto do dia. Olhei para cima estava dando sinal de chuva.
-É eu também acho que vai chover. Olhei pro lado e ele estava olhando para cima assim como eu estava há alguns segundos atrás, ele é tão lindo seus cabelos pretos estavam bagunçados como sempre mas não deixava de ser lindo seu rosto era perfeito.
-sabe não é legal ficar encarando as pessoas- ele disse rindo eu olhei pro chão rapidamente mordendo os lábios de nervosismo a final fui pega o encarando.
-muitas vezes as pessoas ficam constrangidas, mas eu gosto de quando você me olha, porque sempre que eu pego você me olhando você cora e você fica muito fofa assim vermelinha - disse rindo-acho se eu vi você me olhar mais de três vezes foi muito.
Continuei a olhar para o chão estava tão interessante até que começou a chover muito forte Rodrigo saiu correndo em direção ao Starbucks tinha na rua até que ele parou se virou de frente para mim veio correndo em minha direção pegando na minha mão e me puxando com ele, senti arrepios por todo o meu corpo.