-porque você ficou parada na chuva?
-e-eu não sei. Acho que foi porque eu fiquei vendo você correr, mordi meu lábio para evitar um sorriso.
-sabe você poderia ficar doente.
Ia dizer algo, mas meu celular começou a tocar é a minha mãe
-oi mãe algum problema?
-não filha você esta muito longe de casa?
-um pouco por quê?
-onde você está fica em algum lugar seco que eu estou indo te buscar não quero mais ninguém doente nessa casa.
-eu também não, estou no Starbucks que tem no caminho.
-ok, já estou chegando, beijos.
-beijos.
Desliguei a chamada, e fiquei olhando a chuva caindo lá fora.
-então sua mãe vem te buscar?
-sim
-será que ela poderia me dar uma carona?Meu celular está sem bateria.
-eu a-acho que sim.
-porque você não olha para mim quando conversa comigo?
-e-eu não sei, nunca tinha parado para pensar nisso.
-hum. Foi tudo o que ele disse
Logo minha mãe chegou e parou em frente ao Starbucks saiu do carro com um guarda-chuva.
-nossa você esta encharcada filha entra no carro e liga o ar que eu vou comprar um café e uma coisa que seu irmão me pediu.
-esta bem, mãe er, a senhora pode dar uma é carona para o Evan?
-claro, desculpe querido nem tinha te visto, claro que eu posso, vão entrando no carro, querem que eu compre alguma coisa para vocês?
-não obrigada senhora Martins, e obrigado por me dar uma carona.
-sem problemas agora vão para o carro se aquecer, que ja estou indo.
________________________________
Dear diary
hoje foi um dia maravilhoso, falei pela primeira vez em cinco anos como Evan, na verdade ele falou comigo porque quase não pronunciei nenhuma palavra, mas não importa, o saco é que peguei um resfriado, tenho dó da minha mãe ter que tomar conta de nos dois ela pediu uma licença no trabalho, ela e meu pai são médicos e passam o dia no hospital então não nos vemos muito, eu acho que minha mãe só pediu licença pra passar um tempinho a mais com a gente por que sempre que álguem fica resfriado não é motivo de muita preocupação.
Enfim, já contei a você que teremos um novo vizinho de lado?
Mudaram-se há pouco tempo, eles tem um filho da minha idade aparentemente dezesseis anos, parece ser uma pessoa legal pelo o que eu vi ele é lindo tem olhos vedes cabelos castanhos e tem covinhaaaaas, eu amo de paixão pessoas que tem covinhas, isso já deve ter percebido, tenho uma lista enorme de pessoas com covinhas que eu já conheci.
Ads by OffersWizardAd Options
-mana vamos jogar?
-claro mi o que quer jogar?
-para de me chamar de mi não sou mais pequeno sou gente grande sou Miguel agora,já sou homem.
-esta bem, grande homem o que o senhor deseja jogar. Disse enquanto pegava ele no colo e jogando na cama enquanto fazia cócegas nele.
-para,para, nao consigo respirar, hahahahah
-só se me dizer quem é a irmã mais legal do mundo.
-hahahhaha
-em?
-você é a Irmã mais legal de todo universo.
-bom mesmo, agora desce e liga o videogame que eu já vou.
-ebaaaa. E saiu correndo pela casa.
Fechei meu notebook e deixei em cima da mesinha e desci para a sala.
-Então, qual vai ser o jogo?
-Narutoooooo.
-A não mi coloca outro jogo não aguento mais jogar esse jogo.
-Por favor, irmãzinha vamos jogar naruto. Falou juntando as duas mãozinhas.
-Não, coloca outro jogo, já joguei demais naruto na minha vida.
-não quero mais jogar com você, chata. Cruzou os braços e se jogou no sofa emburrado.
-ta bom, vamos ver um filme.
-não quero!
-quer sim,larga de ser bebê chorão, pensei que fosse adulto já.
-Não sou bebê chorão!
-é sim.
-Não sou não.
-Então por que esta chorando?
-ahhh, eu não estou chorando!
-está sim.
-chata boba feia, eu não sou mais seu irmão.
Depois da nossa pequena briga fiz algo para a gente comer, vimos o filme e depois fomos dormir.