Prólogo (REVISADO)

145 8 3
                                    

  OBS: CAPÍTULO EDITADO

Obrigada @AlexiaAssem por estar me ajudando com a revisão dos capítulos. Muito obrigada mesmo!!!!! LOVE U <3



Tudo começou treze anos atrás, quando por uma escolha errada Sabrina ficou grávida quando acabara de completar quinze primaveras.

  Seus pais não aceitaram muito bem a situação inopinada e inesperada, mas também não queriam ser responsáveis por tirar a vida de uma criancinha que nem teve a oportunidade de ver à luz.

  A família não tinha condições de sustentar um novo integrante, lamentavelmente. Ter quatro filhos já era o suficiente, na opinião inflexível dos pais de Sabrina. Quanto ao pai do bebê, evaporara. Nada mais se sabia a seu respeito. Então decidiram que, assim que a pequena criança abandonasse o ventre de sua jovem mãe, a família a entregaria para a adoção.

  A menininha cresceu cheia de vida; sempre muito alegre. Conjuntos de trezentos e sessenta e cinco dias voavam e voavam, e ela ainda não havia sido adotada por alguém.

  Já fazia pouco mais de dez anos desde que tinha sido encontrada na porta do orfanato "Aurora Boreal".

***

  Era um noite fria de outono; as últimas folhas caindo pincelavam o vento invisível que corria solto, e lá estava Sabrina, apertando contra os dedos a alça de um cesto com uma linda criança, que provavelmente nunca mais veria. Deixou o bebê envolto pelas cobertas finas e grossas na porta do orfanato e, depois da última troca de olhares entre mãe e filha, Sabrina se foi.

  Não tardou para que as madrinhas da instituição encontrassem a linda garotinha que aos poucos cessava o pranto. Em seu cesto, continham apenas duas coisas: um colar, única lembrança de sua verdadeira mãe, e uma carta que tinha o nome da menina e uma mensagem escrita por Sabrina.

***

  Sarah, anos após anos, via seus amigos encontrarem uma família e irem embora do orfanato. Mas ela não se dava o direito de ficar triste ou desanimada, afinal, graças ao orfanato, ela tinha um lar; graças às madrinhas, tinha como privilégio a experiência de amar e ser amada. Não podia ficar taciturna. Sarah era consciente de que um dia sua hora também chegaria.

  No orfanato, aprendeu que Deus sempre tem um propósito para cada um de seus filhos. E como se torna um filho de Deus? É fácil! Só precisa aceitá-lO como Senhor e Salvador, e então Ele te adota e cuida de você como um filho amado.

  Sarah sempre foi uma garota alegre e extrovertida, de forma que a melancolia nunca era a primeira da fila! Sarah possui o privilégio de ser linda tanto por dentro quanto por fora. Mas sabe o que a deixa mais bonita?! O fato de ela ser única! Deus a fez de acordo com Sua imagem e semelhança, assim como também fez você! Precisamos deixar a luz brilhar em nós, assim como Sarah deixou que Jesus resplandecesse através dela.

  Apesar de todas as circunstâncias, não se deixou abalar e aprendeu que fazer o que é certo dá certo.

  Agora vou deixar que ela mesma conte sua história...

**********************************************************************************************


Novamente gostaria de agradecer minha best @AlexiaAssem que esta sendo minha "editora" rsrsrsrsrsr  love u so much <3

 Espero que tenham gostado! <3

Não esqueçam de votar e comentar! Críticas construtivas são muito bem vindas!

bjs e até a próxima !
😘😘😘😘


Uma Princesa de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora