Atenção: eu mudei o nome do orfanato!!!
Gente eu não sei se vcs perceberam, mas eu mudei o nome do orfanato de "Luz de Cristo" para "Aurora Boreal".
Porque? Porque sim ! Brinks
As minhas ideias iniciais batiam com o antigo nome, não sei se vocês sabem, mas muitas vezes temos uma ideia pronta que vai sendo moldada com o tempo, então eu mudei o nome para dar certo com minhas novas ideias.
Queria agradecer a minha querida amiga sarahferreyraa1 que me ajudou a pensar nesse novo nome ( totalmente aleatório, porém eu gostei) obrigada❣️love u♥️
Peço desculpas por ter enrolado demais kkkkkk sorry
-----------------------------------
Você já imaginou uma vida isenta de pais? Pensando assim, seria tudo uma maravilha! Sem regras, fazendo o que der na telha...
Mas não é bem assim.
Aqueles que têm, muitas vezes, não valorizam devidamente. Enquanto as pessoas que não têm dariam tudo por apenas um ínfimo instante com seus pais.
Faz pouco mais de onze anos que estou esperando ansiosamente uma família que me adote. Graças às irmãs do orfanato, que sempre me acolheram, posso dizer que tenho uma espécie de lar. Afinal, esse é o trabalho delas, então sempre dão o máximo de si para que as crianças se sintam o menos solitárias possível.
Minhas esperanças ameaçam se esvair, devido à maioria dos pais admitir apenas os mais novos. Mas ainda não me dei por vencida. Sei que, no momento certo, será a minha vez.
Hoje o sol introduziu mais uma volta pela cidade e foi logo contemplado por um lindo arco-íris que cortava o céu... É muito lindo. A imagem transmite uma sensação de paz, de alegria. A esperança de que tudo pode se tornar realidade.
Daqui a poucos bloquinhos de sessenta segundos vamos todos nos reunir, bem apresentáveis, para um casal que pretende acolher uma garota ou um garoto.
O ânimo de todas as crianças é contagiante. Posso até dizer que estou um pouco ansiosa também! Será desta vez?
O casal, jovem, acaba de chegar. Depois de alguns momentos analisando cada criancinha animada, dirigem-se à sala da diretora do orfanato.
Dona Graça vem até nós e então diz quem foi o afortunado a receber uma nova casa.
Quem adivinhar eu dou um prêmio!!!
E não, não fui escolhida. Novamente. Mas sinceramente estou feliz por Maria, que acabou de ganhar pais que vão amá-la e fazer dela sua filha.
Infelizmente estou ficando velha. Este orfanato só comporta crianças até doze anos de idade, e, daqui a alguns dias, não farei parte dessa faixa etária.
Na próxima semana, estarei ingressando no internato "Outer Space" (espaço sideral).
Dona Graça é irmã da dona do internato, então conseguiu uma vaga pra mim e a permissão para que eu iniciasse o ano letivo um pouco mais cedo, afinal eu tenho que me acostumar com minha nova casa, né?!
Partirei do orfanato daqui a sete curtos ou longos dias. Estou ansiosa, mas confesso que com um pouco de medo!
Gosto de pensar que isso é mais uma aventura em que irei embarcar. O que essa nova aventura me espera? Não faço a mínima ideia! Só sei que, a partir da semana que vem, minha vida irá mudar! Pra melhor ou pra pior, ainda não sei. Mas esse é o interessante das aventuras, são cheias de surpresas!
*********************************************************************
Oi genteeeee!!! Obrigada por estarem acompanhado essa minha primeira obra! Amo vcs!!!Obrigada AlexiaAssem por ter me ajudado a inventar um nome (tbm totalmente aleatório) para o internato!
Love u❣️Desculpa por demorar tanto para publicar esse capítulo, mas estou trabalhando para tentar postar um por semana.
Espero que vocês estejam gostando! Não esqueçam de comentar e deixar o seu voto!
Essas estrelinhas são como um combustível que nos motiva a escrever mais !
😘😘😘😘 até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa de Deus
SpiritualitéEM PROCESSO DE REVISÃO A história de uma menina que apesar das dificuldades e obstáculos da vida, resolveu seguir em frente acreditando no que realmente importa: Jesus! Nossa querida Sarah, irá passar por altos e baixos. Quando tudo parece estar d...