Oh maldita dor, por que ainda está aqui?
Não sofri o suficiente? Alguém me responda!
Eu quero olhar pra você e dizer que não te amo, mas isso seria mentira e você bem sabe que eu odeio isso. Vai fazer dois meses, no entanto parece um século... E nesse tempo, eu não tive vida, eu não consegui sustentar aquele sorriso e você percebeu, eu chorei todas as noites e você achou que era drama, mas só eu sabia o que estava sentindo e um tormento, parecia que meu mundo tinha acabado, uma parte de mim tinha ido embora e fiquei completamente acabada, fiquei doente e você achou que era drama, mas não parecia drama pra mim quando recebi os resultados dos exames.
Eu achei que finalmente tinha superado e te esquecido, estava muito enganada,sabe, eu me pego pensando em você... Sempre quando escuto uma música, quando vejo um desenho, quando olho o céu, resumindo eu lembro de você sempre, e eu realmente estou me segurando pra não gritar para o mundo inteiro ouvir, que eu ainda gosto de você e que não vivo sem você.
Talvez, você esteja gostando de outra pessoa ou procurando uma pessoa melhor que eu, talvez, você esteja melhor sem mim e eu só estava te atrapalhando, e agora, você está bem, feliz. Eu sei, devia estar feliz em te ver feliz, mas como faço com os meus sentimentos? Como faço pra te esquecer? Como esquecer todas as promessas... E o nosso ultimo abraço, queria ter aproveitado melhor aquele abraço, ahh se eu soubesse que aquele seria o nosso ultimo abraço, nossa ultima conversa sincera, nosso ultimo "Eu te amo e não vivo sem você" eu teria me agarrado em você e não teria deixado você ir.
Eu devo ser mesmo uma boba, uma idiota por ainda sonhar com você, por querer você de volta, por ainda imaginar nos imaginar juntos... Mas são sentimentos que não tenho controle, se fosse por mim eu iria te odiar, mas não consigo. Você ainda é meu tudo, ainda te quero tanto.
Você não vai ler isso nunca, eu sei, mas ainda é pra você...
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Wow... Esse ficou bem grande, mas espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Perdidos
Chick-LitEsse é um pouco da minha história, escrita em pequenos e talvez confusos textos. Mentiras e mais mentiras Decepções atrás de decepções... O que fazer quando você nasce no mundo errado? Cheio de seres desprezíveis e insignificantes... Mais conhecid...