Céu

9 2 0
                                    

O Céu, ser que dá aos astrólogos e astrônomos o que estudar, seja para descobrir sua origem ou como será a manhã de um sagitariano, o céu esteve, está, e sempre estará lá.
Claro um dia, Deus e todo seu poder vai faze-lo cair sobre a Terra e todo seu sistema solar, então temos de aproveitar o céu enquanto podemos.
O Céu, repleto de pequenos diamantes e um queijo gigante de noite, e de dia uma bomba relógio que apenas seu armador sabe quando ira explodir, vivemos todos os dias como reféns do tempo de vida solar.
O Céu, espelho do passado, onde estrelas viajantes do tempo insistem em continuar vivas depois de mortas. Existe uma certa estrela específica que esta a 13 anos luz da Terra, ou seja, em sua parte do universo, eu tenho 2 anos, como queria estar com 2 anos aqui também.
O Céu, guia para as grandes embarcações com pequenos navegadores, o céu, ser que ajudou os portugueses a esbarraram no Brasil e o explorarem.
Oh céu, porque não os fez esbarrar no México que é aqui perto? Poderiamos estar como os EUA agora.
Mas tudo bem, o amor que sinto por ti é maior que meu rancor estúpido.
O Céu, sim, um ser vivo, pode parecer estranho, mas mesmo não tendo oxigênio, e nem propagando som ele vive, ele não só tem vida, como também uma das mais antigas. É colecionador de histórias, supervisor da chave que leva ao conhecimento geral de tudo o que conhecemos.
O Céu, onde habita uma das maiores confidentes e psicólogas do multiverso, a srta. Lua, amável e boa ouvinte, como sempre.
Observadora em terceira pessoa de amantes.
Tadinha da srta. Lua, apaixonada pelo sr. Sol, mas sempre vigiados pelo céu, que não permite que se encontrem, a não ser é claro no Takawaridoki, momento em que o céu esta confuso entre dia e noite, e é claro eles não podem perder tempo, devem se amar enquanto o céu esta atordoado, mas o céu, com toda sua inteligência logo se decide, e faz o favor de separar os dois amantes.
O que nenhum dos dois sabe, é que o céu, em toda sua bondade apenas finge confusão, para dar ao sr. Sol e a srta. Lua tempo de se amarem, mas seu chefe, Deus, não pode saber, pois sua ordem é clara, nunca deixar dia e noite se unirem.
Mesmo que eu acredite que se Deus soubesse de seu romance, o aprovaria de certa.
Mas infelizmente o céu não é mais o mesmo de antes, seus olhos de diamante são ofuscados por fumaça produzida por humanos, claro, só servimos para destruir o que nos foi dado de graça.
Então o céu, só de raiva, guarda seus segredos à não só uma, mas a sete chaves, que foram confiadas à sete dos mais íntegros anjos, os quais servem apenas a Deus.
Ah homens, porque magoar o céu, ele lhes daria as respostas se perguntassem com educação, então para que envias guarda-costas satelites para o vigiarem, o céu também precisa de privacidade.
Coitado do Céu.
Mas eu ainda te amo, e ainda acredito na benevolência humana.
Com amor,
L♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora