Capítulo 4

112 74 17
                                    

POV HARRY STYLES

(Dia seguinte...)

Estava assistindo desenho com Miles no meu quarto quando ouço meu celular tocar mostrando o nome do Louis no ecrã.

~Sim Lou?-Falo ao atender o celular.-Agora?Sim...Okay,estou com Miles,vou ver se Savanna está disponível para ir comigo...até mais.-Falo e desligo a chamada olhando para Miles.-Vem vamos ver se titia Savanna está acordada.-Falo e o mesmo desce da cama devagar e vai correndo a minha frente tentando abrir a porta do quarto dela.

~Papá abe pota..-Fala choramingando sorrio e bato na porta.-Abe pota.-Fala bravo.

~Filho,nós não podemos chegar abrindo a porta das pessoas assim.Temos que bater e esperar a pessoa abrir,ou seja,a titia Savanna.-Falo o ensinando e o mesmo bate com a sua mãozinha e vejo Savanna abrir a porta com um livro na mão.-Oh,desculpa atrapalhar sua leitura.-Falo sem jeito e a mesma sorri.Essa garota tem um sorriso angelical.

~Não,tudo bem.Mas o que seria?-Pergunta olhando para Miles e depois para mim.

~Ér Louis ligou-me,falando que nossa gravadora mudou de ideia do que iamos fazer e querem fazer uma reunião agora.Nesse exato momento.-Falo e a mesma olha-me atentamente.-E eu quero levar Miles junto.Será que você poderia vir junto para cuidar dele enquanto eu estiver na reunião para mim?-Pergunto olhando-a ansioso por sua resposta.

~Xim vanna.-Fala miles abraçando suas pernas e a mesma sorri tímida por ele praticamente implorar para ela ir,vejo-a me olhar.

~Mas é claro.Estou aqui para cuidar do seu filho a qualquer momento.-Fala sorrindo e pegando Miles no colo.-Só vou fazer a pequena mala dele.-Fala e concordo,vejo-a ir para o quarto de Miles e vou buscar um casaco de Frio para mim.Logo indo para sala esperar pelos dois.

Pelo incrível que pareça não consigo chama-la de babá,não me sinto bem a chamando assim.Olho para a escada e por um minuto Savanna parecia ser mãe de Miles os dois brincando na escada era uma cena tão adorável que Jasmine nunca o fez,sorrio ao ver os dois vindo na minha direção e vejo Matt vindo logo atrás pondo seu quepe.

~Prontos?!Então agora vamos,antes que alguém me ligue querendo arrancar minha cabeça por estar demorando.-Falo e todos rimos inclusive Miles.Entramos no carro e logo Matt da partida.

POV SAVANNA

Se tem uma coisinha que eu sei fazer de melhor,é saber disfarçar.Meus Deus!Eu estou gritando por dentro,respirar o mesmo ar que Harry Styles todos os dias e o ver todos os dias é um presente e tanto.Mas estou a serviço então tenho que ignorar tudo isso de fã.

~An,Savanna?!-Chame-me Harry fazendo-me sair dos meus pensamentos malucos,olho-o e o mesmo continua.-Esqueci de perguntar-te quantos anos tens.-Fala e sorri mostrando suas covinhas,sorrio e olho para o banco da frente.

~Dezoito e meio.-Falo e o olho notando sua reação de surpreso.-Que foi?Jasmine sabia minha idade,pensei que ja sabias também.-Falo e mordo meu lábio,hábito quando estou nervosa.-Não vais me demitir certo?

~Oh,não claro que não.Só não aparenta que tens dezoito,sabes...Pelo seu amadurecimento.-Fala atrapalhado fazendo-me rir mas logo paro.-Ei,não ria,estou a falar sério.-Fala rindo.

~Oh,percebi isso.-Falo irônica e rio.-Mas é a verdade tenho dezoito anos.-Sorrio,fazendo-o ficar pensativo mas logo sorri.-

~E porque ser babá,tão nova?-Pergunta me olhando fixamente.

~Então,não é que eu tenha experiência só nisso,mas sim porque gosto de estar perto de crianças sabes..-Falo olhando para o garotinho que estava sentado entre nós na sua cadeirinha brincando com um Capitão América.-Amo o que eu faço e ainda mais por ele agora,tão amável.

~Correto,mas uma coisa que preocupa-me é que o preço que eu e Jasmine te oferecemos está bom para você?-Pergunta e morde seu lábio seriamente.Isso o faz ficar extremamente atrativo,saiu dos meus pensamentos e me concentro na sua fala.-E está tudo bem?!Se no Brasil oferecem mais,nós podemos oferecer-te o mesmo.-Fala sendo sincero.

~Não sen...Harry.O preço está ótimo e no Brasil ganhamos duas vezes menos do que aqui.E também o preço que vocês estão oferecendo-me vou poder pagar minha faculdade de teatro e medicina em dois meses,se duvidar até menos.-Falo empolgada e o mesmo sorri sem entender nada.-É que no Brasil nós não pagamos a nossa faculdade tão rapidamente por causa do dinheiro,talvez aqui eu consiga pagar tudo em um mês e meio graças a vocês.-Explico e o mesmo fica pensativo.-Harry, no que você está pensando?!-Pergunto no impulso.

~Talvez você consiga pagar as suas duas faculdades num só dia.-Fala sorrindo de lado.-E não venha dizer que não,porque eu vou ajudar-te sim e com o maior prazer.-Fala e fica olhando-me animado.-

~Digo-te que eu vou dizer que "Não precisa eu consigo pagar com o que vocês estão me dando".É sério e a sua mulher não vai gostar de você ajudando-me.-Lembro-o e olho para os meus dedos.Sinto sua mão levantar meu rosto para olha-lo.

~Ela não manda no meu dinheiro e nem em mim e praticamente...-Fala e olha rapidamente para Miles mas logo volta o seu olhar para mim e sussura.-Ela não é minha mulher.-Fala e acomoda-se direito no seu lugar e sorri amigável olhando-me.-Outro dia conversamos melhor.-Fala e o entendo,seu casamento.

~Okay e ainda não aceito seu dinheiro.-Falo e rimos, logo chegamos no local marcado avistando várias fãs na entrada.-Elas são rápidas,mas ainda prefiro as B-Diretioners.-Falo recebendo um sorriso de Harry e saiu do carro com Miles no colo ouvindo os grito e Flashs na nossa direção.Entramos no prédio logo indo para o elevador, em poucos segundos, já indo ao encontro dos outros meninos vejo Louis nos olhar e sorrindo e falar.

~Ah,ai está o papai Styles e...Wow...-Fala desviando seu olhar para mim,deixando-me sem graça.

Estão a gostar?!⤵

Nanny Young ||H.S|| Onde histórias criam vida. Descubra agora