Meus amores, ontem tive um compromisso e não pude terminar o capítulo para enviar a vocês. Segue agora. Espero que gostem. Agora vamos conhecer um pouco mais do Juiz Timóteo Mascarenhas. Ele será muito importante em nossa história.
Um grande beijo da sua amiga Danielle Viegas Martins(Tess91)
Capítulo não revisado
- Mãe, não imagina como foi ficar longe de sua comida. - disse Tito beijando carinhosamente o rosto de sua mãe enquanto ela vinha da cozinha acompanhado do agente Gatto cada um trazendo uma travessa de comida nas mãos. Se Tito almoçava com eles em um domingo, sua mãe garantia a melhor seleção de músicas de Bob Marley. Naquele momento Redemption Song ecoava pela casa- Acho que quem sofreu mais do que eu foi o seu queridinho aí. Acho que ele até emagreceu.
O agente Gatto ficou sem graça com o comentário do juiz, mas disse aquiescendo:
- A senhora é realmente uma excelente cozinheira. Elevamos muito nossos padrões de boa comida desde que fui designado para a equipe de segurança do juiz Timóteo. Mas acredito que o agente Noronha foi ainda mais difícil comer sem comparar com o que a senhora nos apresenta, D. Valdelice.
- E falando nele... - disse Valdelice ouvindo os passos do marido.
- Culpado! - disse Noronha vindo dos jardins após dar instruções a outros agentes.
- Como a senhora consegue ouvir os passos do meu pai, se nem o Gatto que foi treinado pra isso consegue?
- Realmente. É algo impressionante. - admitiu o agente.
- Quando você conviverem trinta e dois anos com alguém vão entender, meninos.
- Sobre o que estavam falando? - perguntou Noronha sorrindo para Valdelice e beijando a mão da esposa com carinho.
- Discutíamos quem sofreu mais longe da culinária e D. Valdelice. - disse Tito vendo que perto de sua mãe seu pai era outra pessoa brincalhão e até sorria. O casamento deles era um exemplo para ele e para a três irmãs. Sorriu desejando um dia poder vivenciar todo esse amor e companheirismo com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTE
RomanceAPENAS DEGUSTAÇÃO 🌟LANÇAMENTO AMAZON:03/05/19. ✔Link do e-book na Amazon: https://amzn.to/2IXuh1y Como uma faxineira e o presidente de uma empresa de construção civil entrariam no mundo um do outro? A vida é imprevisível. Tudo muda quando Carla...