O remédio

7 1 0
                                    

Hoje faz 10 anos em que tomo remédio para alucinações, e o médico me disse que já não preciso mais, de acordo com as suas palavras eu não apresento mais nenhuma características de alguém que sofre de alucinações, bom hoje será o meu primeiro dia de muitos sem esse remédio.
Saindo do trabalho em meu caminho para casa passo em frente a um parque em que tem algumas crianças brincando, e me lembro vagamente de como era a minha infância, eu era uma criança diferente, eu odiava brincar com outras crianças, elas eram impulsivas e eu tímido e muito reservado, por conta disso eu passava grande parte do meu tempo em meu quarto lendo, e até mesmo desenhando, essa é uma das minhas abilidades em que tenho muito orgulho, uma vez fiz um desenho para a escola e eu fui o vencedor, foi o meu primeiro prêmio, uma felicidade sem limites, na época eu estava morando com dois velhinhos, eles eram um doce, cuidavam de mim, naquele dia eu saí correndo para contar a eles a minha premiação mais me deparo com a casa vazia, não os encontro, e como eu tenho regras e em 24 horas os meus cuidadores não aparecerem eu tenho que voltar para o orfanato e foi o que eu fiz mais antes deixei em cima da mesa o meu certificado, junto com uma cartinha escrita "vocês foram a minha inspiração, sei que nunca irei fazer parte dessa família e de nenhuma outra, mas vocês cuidaram de mim, e sou eternamente grato, obrigado. Ass: Thiago", no dia seguinte um deles me aparece e me abraça imediatamente, pede desculpas por ter sumido e me conta que não poderá ficar comigo devido a idade deles, e eles passaram a me visitar sempre que possível, até que em um dia eu fui morar em outra cidade e nunca mais ouvi falar deles, eles eram pessoas maravilhosas, essa pequena porcentagem de gente no mundo deveria ser a maioria, pessoas de bom coração deveriam mudar o mundo e não serem excluídas do mundo.
Continuando o meu caminho para a minha casa vejo uma mulher muito parecida com a do meu sonho da noite anterior, assim que ela olha para mim ela sorri, mais eu fico paralisado e ela some, o que será isso, a falta do remédio está fazendo efeito?!, será que devo avisar o médico?!, bom vou esperar mais um tempo, nunca se sabe quando é apenas uma falha de cansaço ou uma doença preste a aparecer novamente.

Uma certeza e milhares de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora