Capítulo 8

3.1K 332 30
                                    

Lara abriu os olhos, estava frente a frente com Lion, o espécime havia se virado durante a noite deitando-a de frente para ele. Os cabelos dele iam até os ombros e ela gostava de mexer nos fios, eram macios. Tentou não pensar no quão confortável se sentiu acordando ao lado dele, pareceu certo tê-lo ali.

-Bom dia, gatinho - ela falou quando o viu abrir os olhos.

-Bom dia, pequena.

Lion deu um beijo em sua testa e colocou-a em cima dele.

-Precisamos trabalhar e eu tenho que tomar meu analgésico - Lara anunciou.

-Venho te buscar em trinta minutos, tudo bem?

-Pensei que você quisesse tomar banho comigo.

A risada dele a fez sorrir, não tinha ouvido o som grave ainda e gostou de fazê-lo.

-Se eu entrar no banheiro com você, vou esquecer porque decidi lhe dar mais tempo e iremos nos atrasar então, por mais que eu queira compartilhar o chuveiro, preciso pensar que faremos isso muitas vezes em um futuro próximo e deixar essa passar.

-Droga! Tentarei de novo amanhã.

Ele sorriu e Lara pôde ver algo que não tinha notado antes em nenhum espécime.

-Você tem presas.

-Sim, mas não se preocupe, eu não vou morder a menos que você peça.

Lara sorriu travessa, tinha entendido o duplo sentido da frase e se pegou imaginando como ele seria na hora do sexo, estava descartando o romantismo e a delicadeza das opções quando Lion a beijou. Ele foi mais forte dessa vez, menos sensato do que na noite anterior, as mãos dele seguraram suas coxas e as separaram fazendo com que ela o montasse. Lara gemeu quando ele moveu as mãos para sua bunda, movendo-a contra sua ereção, os tecidos finos das roupas que vestiam não iriam impedi-la de ter um orgasmo se ele continuasse a fazer isso. Lion interrompeu o beijo e foi em direção ao seu pescoço, as presas arranharam levemente enquanto desciam para o seu ombro.

-Vou mordê-la a menos que me diga para parar, você vai sentir como se estivesse levando uma injeção nos três primeiros segundos.

Lion moveu uma das mãos para dentro da sua calcinha enquanto sussurrava contra a sua pele, a sensação dos dedos entrando e saindo dela enviou pequenos choques de prazer pelo seu corpo e Lara pôde sentir que estava perto do limite.

-Depois vai ser como uma descarga de adrenalina e vai aumentar o prazer que você está sentindo. Eu vou mordê-la e você vai ter um orgasmo segundos depois, com meus dedos fodendo você, a menos que me peça para parar.

Lion inverteu as posições, quase afundou suas presas no pescoço dela quando Lara cravou as unhas em seus ombros em busca de um apoio. Ela estava ofegante, os batimentos acelerados e a boca entreaberta, ele podia sentir que estava perto e diminuiu os movimentos dos seus dedos. Ela abriu os olhos, as pupilas dilatadas e o rosto corado a acusavam mais do que qualquer outra coisa.

-Você realmente sabe como fazer uma mulher perder a cabeça, gatinho - ela ofegou puxando sua boca para a dela.

O beijo abafou o rosnado de Lion por ela ter arranhado suas costas e o gemido de Lara quando ele voltou ao ritmo dos seus dedos. As presas cravaram no ombro dela segundos antes do orgasmo atingi-la, ele estava certo sobre as ondas de prazer que a invadiram, quando sua pele foi cortada, tirando o que restou do fôlego dela. Ele passou a língua no lugar onde tinha mordido e depositou um beijo logo depois.

-Seu cheiro fica mais adorável ainda quando você fica excitada - Lion falou enquanto brincava com o cabelo de Lara.

-Você é... não consigo encontrar uma expressão pra isso, quente como um inferno talvez sirva.

Linhagens - LionOnde histórias criam vida. Descubra agora