¤Chloe
-Seis anos antes
Estava em uma dia ensolarado por toda Los Angeles,íamos todos visitar minha avó que morava um pouco distante da nossa casa,em um lugar tranquilo e calmo, mesmo depois da morte do meu avô ela continuou morando lá, ela disse que tudo lá lembra ele, então não tinha um porque dela se mudar, todos domingos era assim, Pegavamos o carro com meu pai dirigido minha mãe do lado dele e o chato do meu irmão atrás comigo, ia toda a família. Minha mãe tinha 35 anos, eu era sua cópia fiel, cabelos lisos e ruivos, lábios com formato de coração e a pele branca, aos meus olhos ela era linda. Meu pai tinha 37 anos, era alto tinha lá seus 1, 75 sempre foi forte, eu podia ser a cópia da minha mãe mas meus traços eram os dele, seu cabelo era liso, os olhos verdes iguais aos meus, tinha um gênio forte que só Deus, ao contrário da minha mãe que era doce e amável, Meu pai era um tanto teimoso e sem paciência, as pessoas dizem que meu gênio é igual ao dele, por que nos dois não temos papás na língua se não gostamos de algo falamos na hora. Com 18 anos de casados, eles se casaram jovens demais, minha mãe tinha apenas 17 anos e meu pai 19, um ano depois veio o chato do meu irmão que agora tem 17 anos, no qual eu me pergunto sempre "meus pais estavam muito loucos para ter aquele garoto"ele era a cópia fiel do meu pai, ele era teimoso, irritante e as vezes carinhoso demais, na maioria das vezes estamos brigando ja que eu tenho 15 anos, e ele 17 se achando o maioral, aff odeio isso.
Agora vocês me pergunta como o meu mundo desabou em apenas uma manhã. Estávamos quase chegando na casa da minha avó, até que um caminhou ultrapassou o lugar e bateu de frente, com tudo no carro, fazendo o carro capota várias e várias vezes. Dando só tempo de eu gritar
- Nãoooooooooooooo.
Olho para os lados e vejo que caímos em tipo um barranco, não consigo ver nada direito, minha cabeça dói e eu começo tentar ver a minha família, mas eu não vejo nada, até eu encontrar minha mãe caida mais para frente, eu vou correndo até ela e começo a chorar ela ainda ta acordada mas percebo que não vai durar muito, porque isso? Porque meu Deus, ela se mexe um pouco e diz -chlo, chloe- disse ela tentando respirar para falar
- Siga os seus sonhos-disse em seu último suspiro de voz.
- Mãe, mamãe nãooooo-digo chorando, tento levanta para ver se consigo ver meu pai ou meu irmão, mas tudo fica escuro e acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Ethan
Romance*Sinopse* - Conteúdo adulto (+18) Chloe pensou estar vivendo um sonho sua carreira musical estava cada vez melhor e um verdadeiro conto de fadas quando conheceu seu então namorado Jamie um verdadeiro príncipe encantado ,romântico ,atencioso ,talento...